O radialista e locutor Fernando Gasparetto, da Super Rádio (AM 1.150 kHz - São Paulo/SP) tirou uma semana de folga.
Seu programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 13h às 15h, está sendo comandado pelo jovem comunicador Guto Junior.
Gasparetto volta na segunda-feira, dia 13 de outubro.
Rádio Estadão demite dois apresentadores e um repórter
O Grupo Estado promoveu cortes na última segunda (6/10) e terça-feira (7/10). A medida atingiu a Rádio Estadão (AM 700 kHz e FM 92,9 MHz - São Paulo/SP), onde ocorreram três demissões.
Deixaram o veículo o repórter Lucas Lagatta e os apresentadoresNorberto Notari Junior, do "Estadão Notícias", e Mia Bruscato, que estava à frente dos programas "Direto da Redação" e o "Rota Saudável".
Ao site Portal IMPRENSA, Notari disse que "a empresa alegou cortes" e que respeita a decisão. Em sua página no Facebook, o jornalista agradeceu aos ouvintes pela "lealdade, companhia, elogios e críticas" que recebeu ao longo de sua atuação na rádio.
"Queridos ouvintes e amigos que acompanham meu trabalho. Quero informar que a partir da data de hoje não integro mais a equipe da Rádio Estadão. Foi maravilhoso o tempo que passamos juntos e logo estaremos juntos novamente", escreveu ele.
Procurada, a Rádio Estadão ainda não comentou o assunto.
FONTE: Portal IMPRENSA
* Com supervisão de Vanessa Gonçalves
Estação do metrô de SP ganha rede Wi-Fi gratuita
A estação Sé, da linha azul do metrô de São Paulo, ganhou conexão Wi-Fi, que garante aos usuários do transporte o acesso gratuito à internet.
Sé ganhou conexão Wi-Fi (Imagem: Divulgação)Desde a última semana, a área do mezanino da estação, onde está localizado o hotspot, foi delimitada com placas. O metrô informou que a rede “wifi_metro_sp" suporta até 200 conexões simultâneas. Antes de acessar a web, porém, é necessário cadastrar o e-mail e aceitar os termos de uso do serviço.
Cada usuário poderá permanecer conectado por 20 minutos. Após o período inicial, é preciso esperar mais 15 minutos para entrar na rede novamente. A iniciativa faz parte de um programa que prevê Wi-Fi em todas as estações do metrô de São Paulo, até o fim de 2015. Ainda neste ano, o serviço é esperado em outros cinco pontos de embarque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário