quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

WEB NEWS A HORA DA NOTICIA NO AR

Rádio Capital faz evento de apoio
social no bairro de Cocaia, dia 21

Rádio Capital, uma das emissoras AM mais ouvidas na região metropolitana de São Paulo, organizará no dia 21 de dezembro, das 8 às 12 horas, último sábado antes do Natal, mais um evento da série Capital Social, em apoio a moradores de comunidades da periferia paulistana. Desta vez, o bairro escolhido é Cocaia, em Santo Amaro. Local: Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes, Estrada Canal do Cocaia, 1.481. O pároco da igreja, padre Lício José Neto, começou a divulgar o evento e ressalta que os moradores de Cocaia poderão conhecer o comunicador Eli Corrêa, que já confirmou sua presença. Além disso, a equipe de Jornalismo da Rádio assegurou três importantes atrações: a experiente repórter Carla Mota, titular dos boletins Capital Social há mais de 6 anos, abrindo o microfone da Capital para que a comunidade apresente suas reivindicações ao poder público; a jovem advogada Maria Faiock, especialista em Previdência Social, pronta para responder às indagações de segurados do INSS, e um serviço de prevenção contra doenças.

A Direção Geral da Rádio Capital explica que o evento do dia 21 faz parte de uma tradição da emissora de se voltar para as pessoas mais necessitadas da periferia, repetindo uma iniciativa que já ocorreu anteriormente em outros bairros. Haverá também o apoio da Sabesp, empresa de água e saneamento básico do Governo do Estado de São Paulo, que ficará à disposição da comunidade de Cocaia para esclarecer dúvidas sobre o fornecimento de água e o tratamento de esgoto, além de dicas sobre como a conta dos serviços pode ser mais baixa por meio de economia de água, evitando vazamentos e desperdícios.

Fabio Sormani assina com o canal Fox Sports

O comentarista esportivo Fabio Sormani (foto), acertou com o canal de televisão Fox Sports. Ao que tudo indica, ele deve continuar na Rádio Jovem Pan (AM 620 kHz - São Paulo/SP). 

Gil Gomes nega "abandono" e diz estar bem financeiramente

Na tarde desta terça-feira (3), o radialista e famoso repórter policial Gil Gomes (foto) revelou que, apesar de estar cuidando da saúde, negou que esteja abandonado pela família e passando por problemas financeiros, como noticiou o colunista Flávio Ricco, do UOL (leia aqui).

O próprio Gil Gomes, durante bate-papo com o radialista Kaká Siqueira, na Rádio Iguatemi AM(1.370 kHz - São Paulo/SP), conversou sobre sua atual situação e desmentiu a publicação.
Gil Gomes tem 73 anos, sofre de mal de Parkinson e, apesar de não trabalhar desde 2011, revelou que apesar da enfermidade, tem plano de saúde, tem feito acompanhamento médico para diminuir os efeitos da doença, está aposentado e relatou que sua família não o abandonou neste processo.

Gil Gomes mora sozinho no bairro São Judas, na zona sul de São Paulo, por opção própria. Atualmente, o programa Kaká Siqueira da Rádio Iguatemi transmite um especial com os melhores momentos do maior repórter policial do Brasil, em dois horários: às 5h e às 14h15.

Por 14 anos, Gil Gomes foi casado com a dramaturga e escritora Ana Vitória Vieira Monteiro com que teve três filhos - Guilherme Gil Gomes, Daniel e Vilma. Guilherme morreu ainda jovem, vítima de hepatite C. Em seu segundo casamento, com Eliana, o apresentador teve mais duas filhas, Flavia e Nataly. Ele também é avô.

FONTE :  BASTIDORES DO RADIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário