sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

WEB NEWS E AS ULTIMA DO RADIO E DA TV

Rádio Iguatemi mantem programação musical



Rádio Iguatemi (AM 1.370 kHz - São Paulo/SP), decidiu manter sua programação musical, ao invés de retransmitir a programação da Super Rádio (AM 1.150 kHz - São Paulo/SP), emissora do mesmo grupo.

Na segunda-feira, dia 15, a rádio Iguatemi só retransmitiu parte da programação da Super Rádio, que estava reestreando sua programação popular.  A ideia inicial da direção do Grupo de rádios era de manter a mesma

programação em AM 1.150 kHz, AM 1.370 e AM 1.520. Novamente houve mudança nos planos e a direção decidiu manter uma programação musical na Iguatemi.

A programação musical da Iguatemi AM está a cargo no experiente radialista Osmar Zani (foto), que em outra ocasião já deixou essa emissora entre as mais ouvidas na Grande SP.



Claudia Leitte na Rádio Disney



A cantora Claudia Leitte (foto) participou do Estúdio Rádio Disney e conversou com a gente sobre seus novos projetos e carreira. 

A cantora também irá participar da programação de final de ano da Rádio Disney, no Especial de Natal, nos dias 24 e 25 de dezembro, e do Trio Rádio Disney, dia 31 de janeiro, onde ela escolhe suas três músicas prediletas do ano!

Confira abaixo a entrevista.

Rádio Disney - Fala um pouco sobre o projeto “SETTE”.
Cláudia Leitte
 - Meu novo projeto, “SETTE”, é um EP, que é uma nova mídia que tem menos músicas do que um álbum convencional. Neste, são 7 faixas. Eu fiz com esse formato, porque  eu direcionei pro verão, então, a minha intenção é eternizar o momento na vida das pessoas. São músicas muito alegres, muito carnavalescas, eu pensei muito no meu bloco, pensei nos churrascos, naquelas festas na beira da piscina, sabe... pra galera dançar o tempo inteiro.

RD - Fala um pouquinho sobre a sua música CARTÓRIO, da onde ela veio? Você participou do processo criativo dela?
CL
 - Ah Cartório... Tierry Coringa, que é um compositor da Bahia, mandou pra mim a música quase toda pronta, e aí eu incrementei, eu fiz a parte B da música que a gente chama da fuga né, uma ponte. Mas ela já veio toda voz e violão. Ela era um arrocha e eu transformei em um ragga, porque eu estou falando de amor, mas eu quero dançar mais e rolou. Você não vai pedir o coração do outro ou vai entregar o coração pra alguém só fazendo assim, ”Meu coração é seu, tome”, não! Tem que chegar lá usando todas as ferramentas, tem que ter charme...  Eu sou linda e você não vai conseguir olhar pra ninguém só pra mim. Tome! Sacou?! 


RD - Como foi pra você ser nomeada a rainha de bateria da Mocidade? O que você sentiu com o convite? Soube que você perdeu até a voz, fala um pouquinho desse momento.
CL - Não sei, até agora eu tento compreender por que, é meio que assim, eu já tinha me preparado um pouco, eu já tinha ido na internet para ver os vídeos e como as rainhas de bateria se comportavam durante a coroação, como era o evento em si, que tem todo um ritual, entrega a faixa, flores, eu queria fazer tudo certinho, né, ensaiar... Mas aí são as coisas da vida, eu cheguei lá, a quadra que eu vi nos vídeos não era a mesma, porque a quadra  estava muito mais vazia nos vídeos e no meu dia não tinha mais espaço nem pra um alfinete. Foi uma coisa muito incrível, porque eu acredito que você está trazendo um sentimento diferente para a nossa comunidade, Padre Miguel toda, acho que Bangu toda estava lá, e aí eu fiquei em êxtase, não respondi por mim. A bateria tocava muito alto, e realmente, a mais quente do carnaval, do universo, é a Bateria da Mocidade Independente. Eu fiquei rouca porque era muita emoção, eu gritava muito, era uma sensação de liberdade porque eu não tinha o compromisso de cantar. Eu meio que misturei a emoção com a história de “gente eu não vim aqui pra cantar, eu vim aqui pra me divertir” e eu extravasei como se não houvesse amanhã.

RD - E você está fazendo alguma preparação especial pra esse dia, ou está vida normal?
CL - Tá vida normal agora, mas eu estava fazendo. Estava malhando muito, e tava muito legal o processo, porque tava me dando um condicionamento incrível para o palco e eu já tava sentindo resultado no meu corpo, mas agora eu estou já quase há duas semanas sem fazer atividade física e eu estou ficando desesperada, porque minha agenda tá muito lotada, não só por conta do carnaval, mas porque eu não gosto de ficar sem fazer nenhum exercício.
Eu vou retomar isso, mas nem que seja no horário que eu tenha que dormir, eu vou dar um jeito de levantar meia hora, quarenta minutos mais cedo pra fazer umas coisas, eu quero chegar bem no carnaval e muito condicionada.

RD - Você falou de um documentário, você pode falar um pouquinho o que é?
CL - O documentário é o “Sette”. Eu chamo esse disco de Sette também, porque eu fiz uma turnê chamada Sette em 2010. Não estou muito certa do ano, foi 2010 ou 2011. E essa turnê ela é uma das minhas preferidas. Tá, eu vou ser bem descarada, ela é a minha preferida, a turnê SETTE! Eu coloquei um exército no palco, eu me camuflava, de repente eu aparecia com a mesma roupa dos bailarinos no palco... Era muito legal e tinha uma história por trás disso tudo. E eu retomei essa historia agora, que na verdade eu interrompi lá atrás por qualquer razão que eu não lembro mais e agora tudo se conectou. Eu fiz um documentário lá atrás em Copacabana, gravei o DVD, depois fiz o outro documentário com a chegada do meu filho Davi e agora eu estou fazendo uma conexão desse documentário de SETTE lá atras com SETTE agora, as pessoas vão ver toda a diferença no meu comportamento, meu amadurecimento, vão poder fazer uma comparação de quem eu era e quem eu sou hoje. É muito bom, estou me vendo nisso. É punk, mas é muito bom.

RD - Atuar está nos seus planos?
CL - Me convidem. Engraçado, eu meio que descartava a possibilidade em fazer com a agenda louca que eu tenho, mas eu filmei um comercial agora, e foi com uma empresa que faz cinema que é incrível, foi com o diretor Fernando,  que é sensacional e eu me senti tão feliz de me ver depois... Porque em geral eu não gosto de me ver, está no passado, deixa lá. Mas pensei e repensei tudo, então sim, faria na boa. Acho que eu mudaria um pouco até minha agenda pra fazer, sabe, eu acho, não sei, estou falando aqui...



Mais uma baixa no esporte de Rádio Globo SP

 Farah será o  Gerente de Comunicação na  gestão
de   Modesto Roma, novo presidente do Santos






Depois da saída do narrador Silva Júnior, dos comentaristas 
Zé Elias e Marcelo Bechler, agora foi a vez do repórter 
Fabiano Farah. O jornalista estava na emissora há 
6 anos, era setorista do Santos, mas por opção 
própria como escreveu em sua página na internet o 
próprio Fabiano, está deixando a emissora para se 
dedicar ao seu novo trabalho de Gerência de 
Comunicação do Santos Futebol Clube.


record-hoje-em-dia

Programa exibido pela TV Record nas manhãs de segunda a sexta-feira, 
o ‘Hoje em Dia’ terá novo trio de apresentadores em 2015. Depois de anos 
sendo os responsáveis pela condução da atração, os jornalistas 
Celso Zucatelli e Chris Flores e o chef Edu Guedes vão se despedir 
do projeto no próximo ano. Com edições gravadas, os três aparecerão
 à frente da produção até 9 de janeiro.
A decisão de tirar os apresentadores do programa foi confirmada pela
 equipe de comunicação da Record na tarde desta sexta-feira, 19, em 
comunicado enviado à imprensa. A emissora aproveitou para informar 
quem serão os novos apresentadores do ‘Hoje em Dia’, formato no ar 
desde 2006. A partir de 12 janeiro, o programa será comandado por 
César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann.
record-novos-hoje-em-dia
Leia Mais:
A nova versão do ‘Hoje em Dia’ contará, ainda, com as participações do
 chef Dalton Rangel, do doutor Antônio Sproesser, do estilista Gustavo 
Sarti e da jornalista Mariana Leão, que participa com notícias e 
comentários diretamente do Rio de Janeiro -- sendo que a produção é
 feita nos estúdios do canal em São Paulo. Dos colaboradores, apenas
 Rangel não integra o formato atual do programa.
Com as mudanças anunciadas, a direção do canal televisivo reforçou 
que o trio a deixar o ‘Hoje em Dia’ segue nos planos. “A Record 
agradece o empenho e dedicação de Celso Zucatelli, Chris Flores e 
Edu Guedes nesses anos à frente do ‘Hoje em Dia’. O talento deles 
ajudou a consolidar a atração nas manhãs da televisão brasileira. 
Os três continuam integrando o elenco da emissora e estarão 
inseridos, em breve, em novas atrações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário