Rádio Estadão apresenta programas direto da estação de Metrô da Vila Mariana
São Paulo – Iniciativa comemora os 40 anos do Metrô da capital paulista

A Rádio Estadão AM 700 FM 92.9 de São Paulo está apresentando programas direto da estação Vila Mariana, na capital paulista, nesta sexta-feira. A iniciativa visa a comemoração dos 40 anos do Metrô de São Paulo. O estúdio montado no local está recebendo convidados e ouvintes da emissora.
Desde as 7 horas, o âncora Haisem Abaki está comandando o programa Estadão no Ar ao vivo da estação do Metrô. Em seguida, após as 10h30, começa o programa Metrópole, com apresentação de Alessandra Romano. A programação seguirá com transmissão ao vivo do local.
A rádio está divulgando as ações por meio de fotos que estão sendo publicadas nas redes sociais, como Facebook e Twitter da emissora. Os apresentadores estão recebendo convidados para entrevistas e também usuários do Metrô e ouvintes da rádio, que passam para conhecer os apresentadores e ver o funcionamento da programação da emissora.
TUDO.RADIO.COM
Programa Morning Show, da Jovem Pan, tem recorde de audiência na internet
São Paulo - Streaming do programa triplica número de acessos ao vivo
Travesso coloca a mão na massa e opera a câmera do streaming do programa (Imagem: Divulgação)
O programa Morning Show, que vai ao ar pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan AM 620 de São Paulo, e para toda a rede Jovem Pan Sat, não tem apenas atraído a atenção dos ouvintes que escutam rádio pelas manhãs. Os internautas, que logo cedo estão conectados em seus computadores, também têm o programa como sua companhia preferida no início do dia. Esses podem, inclusive, assistir ao vivo o programa, pela internet, através das diversas câmeras que existem dentro do estúdio da Pan. Na última terça-feira, dia 9, a rádio conseguiu o maior número de acessos desde a sua criação
Na data, que teve a apresentadora Marina Person como convidada no estúdio, o programa obteve um recorde de acessos ao streaming: Foram 15 mil acessos ao vivo. Geralmente, a exibição do programa ao vivo em vídeo pela internet recebe em torno de 5 mil acessos. É mais um resultado animador para Edgard Piccoli e toda sua trupe, que comandam o programa ao vivo, de segunda à sexta, das 09h30 às 11h30.
Os créditos dessa conquista se devem também ao trabalho da equipe de Direção de Imagem do programa, que é comandada por Nilton Travesso, ícone da televisão brasileira e que também apresenta o quadro Dois Diretores em Cena junto com o Tuta. O diretor não apenas orienta como também opera câmera, captando tudo o que acontece no estúdio do Morning Show.
O programa Morning Show é apresentado por Edgard Piccoli, Dane Taranha, Gustavo Braun, Paula Carvalho, José Armando Vanucci e Gustavo Poloni, e é transmitido pela Jovem Pan FM e AM para todo Brasil.
O ouvinte pode ouvir o Morning Show e outros programas pelo player da Jovem Pan no Tudo Rádio. Clique e escolha uma afiliada da rede Jovem Pan AM ou Jovem Pan FM.
Escrito por Redação Comunique-se
TELEVISÃO BRASIL
Equipe de reportagem da TV Câmara São Paulo passou por momentos de tensão na tarde desta sexta-feira, 12. Por volta das 14h20, repórter, cinegrafista, auxiliar, motorista e operador de áudio preparavam os ajustes finais para uma entrada ao vivo na programação da emissora pública quando foram abordados por dois homens. A dupla de criminosos rendeu os profissionais e levou todos os equipamentos que seriam usados na matéria, como tripé, lentes e câmera.
Porém, dos males, o menor. A ação criminosa poderia ter um desfecho bem pior, pois o repórter Marcelo Miura ficou sob a mira de uma arma de fogo. Ao desfecho da ação criminosa, que durou aproximadamente cinco minutos, os bandidos ordenaram que ninguém da equipe da TV Câmara olhasse para eles enquanto fugiam com os equipamentos. O roubo aconteceu na altura do número 50 da Rua Joaquim Forzano, bairro Eldorado, no distrito paulistano do Jabaquara.
Depois do susto, os profissionais da TV Câmara registraram boletim de ocorrência no 98° Distrito Policial da capital paulista, no Jardim Míriam, também em Jabaquara. Sem equipamentos, a equipe deixou de produzir material que abordaria o posto de reciclagem da Sabesp na região. Para a emissora, o “susto foi enorme” e o prejuízo financeiro “não foi baixo”.
Ainda não há detalhes do trabalho da polícia na investigação do caso. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
Escrito por Anderson Scardoelli e Nathália Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário