quinta-feira, 7 de março de 2013

WEB NEWS NIGHT AND DAY BRASIL


Rádio Estadão transmite sua programação direto da Casa das Rosas

São Paulo – Emissora vai receber convidadas no Dia Internacional da Mulher

A Estadão FM 92.9 AM 700 de São Paulo prepara ação especial para a próxima sexta-feira, dia 8 de março, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Durante todo o dia a rádio estará com estúdio ao vivo, na varanda da Casa das Rosas, que fica na avenida Paulista, 37, em São Paulo. Além das apresentadoras e colunistas da emissora, serão entrevistados no espaço importantes nomes femininos em diversos campos de atuação. Também haverá a distribuição de rosas para as mulheres que passarem pelo local.
Com entradas ao vivo, a partir das 9h, e entrevistadas até às 17h, a transmissão na Casa das Rosas será ancorada por Roxane Ré e também terá notícias, reportagens, entrevistas e o “Giro 15”, em linha direta com o estúdio na sede da Rádio Estadão, no Limão. Todo o time de colunistas e apresentadoras da emissora participará da homenagem na Casa das Rosas. Nomes como Flávia Guerra, Marina Vaz, Adriana Moreira, Sonia Racy, Cristina Canas, Cristina Padiglione, Rita Lobo, Lúcia Guimarães, Bia Rique, Fabiana Weykamp e Josélia Pegorim conversarão durante a programação da rádio.
Já estão confirmadas as presenças de Eleonora Menicucci, ministra da Secretaria da Mulher, a atleta Fabiana Murer, a geneticista Mayana Zatz, a atriz Maria Fernanda Cândido. Também participam a bióloga Mari Cleide Sogayar, do Departamento de Bioquímica do Instituto de Química, da Universidade de São Paulo, que atua na área de diabetes e busca formas de combater doenças degenerativas, como a osteoporose, bem como a artista Daniela Biancardi, da ONG Palhaços Sem Fronteiras, e Elisa Prado, da Tetra Pak, entre outras.
Os ouvintes terão, ao longo da programação, mais nomes de mulheres que colaboram com a Rádio Estadão e estão nos bastidores do jornalismo e em outras áreas da Rádio. Toda a cobertura e os especiais também poderão ser acompanhados pela internet, no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), onde estarão disponibilizados os áudios de toda a programação especial.


Mix FM e Metropolitana preparam especiais sobre Chorão. Pânico relembra passagens do cantor na atração

São Paulo – Última aparição pública de Chorão foi na UOL 89 A Rádio Rock 

O rock nacional amanheceu em luto nessa quarta-feira, dia 6 de março. Uma das figuras mais populares da música nacional, o “Chorão”- vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento na manhã de hoje na zona oeste de São Paulo. Várias emissoras de rádio, principalmente estações do segmento jovem, prestaram homenagens e informaram sobre a morte do cantor. Emissoras comoMix FM 106.3 e Metropolitana FM 98.5 anunciam a realização de especiais nas próximas horas. O artista também foi lembrando na edição de hoje do humorístico Pânico da Jovem Pan FM 100.9. A última aparição pública de Chorão foi na UOL 89 A Rádio Rock FM 89.1.
A Mix FM está anunciando em São Paulo e também através de todas as emissoras de sua rede que irá realizar um especial sobre o vocalista do Charlie Brown Jr. às 18h00 de hoje (horário de Brasília), suspendendo assim a edição dessa quarta-feira do humorístico “Loco Mix”. Chorão tinha uma ligação considerável com a Mix FM e seus profissionais, sendo por participações no São Paulo Mix Festival e também em especiais na rádio, como ocorreu 2003 quando chegou a comandar um programa na FM. O vocalista levou ao ar pela Mix FM em São Paulo a atração “A Hora do Chorão”, onde ele abordava temas controversos, como guerra, segurança e até o trânsito da capital paulista. A atração contava com a ajuda de ouvintes que expressavam suas opiniões. O especial ficou no ar durante duas semanas na Mix.
Segundo o UOL a última aparição pública de Chorão ocorreu na rádio parceira do portal,  a UOL 89 A Rádio Rock de São Paulo. A reportagem veiculada hoje conta que o vocalista apareceu na rádio de forma espontânea, com a intenção de divulgar sua nova música (Meu Mundo Novo) e visitar a rádio. O artista participou da edição do dia 28 de fevereiro do programa “Quem não faz toma” (veiculado diariamente pela 89 na faixa das 19h00) e encontrou o apresentador Tatola. "Ele foi na rádio por acaso, acompanhado do filho dele, Alexandre. Ninguém esperava ele lá. Ele disse que tava ouvindo o programa e resolveu subir", contou o apresentador ao UOL. Chorão permaneceu na rádio por cerca de duas horas naquela dia. A 89.1 FM informa que prestará homenagem ao artista executando hoje e de hora em hora a nova música de Chorão.
A Metropolitana também contará com um especial voltado à carreira de Chorão, esse que será executado no dia de hoje a partir das 20h00, logo após o humorístico Chupim. O especial está sendo divulgado na FM e também nas contas em redes sociais controladas pela rádio. 
Também houve uma homenagem a Chorão na Jovem Pan FM (São Paulo e rede) na edição de hoje do programa Pânico. A emissora relembrou várias passagens do cantor ao longo da atração, além de destacar a obra do artista e da banda Charlie Brown Jr.
Morte de Chorão
Alexandre Magno Abrão (42 anos), conhecido como “Chorão” e vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto no final da madrugada de hoje (6 de março)  no apartamento onde morava, conforme informado no inicio dessa matéria. O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal para fazer necropsia e o laudo deve sair em 30 dias. O velório será realizado no Ginásio Arena Santos (em Santos), sendo aberto ao público a partir das 20h00.

FONTE : TUDO  RADIO.COM

http://paulosilva58.wix.com/paulosilvalocutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário