Band promove debate entre candidatos em Osasco

Dando sequência à série de debates com os candidatos a prefeito das grandes cidades da região metropolitana de São Paulo, o Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza neste sábado, dia 18, o encontro entre os candidatos de Osasco.
O debate será transmitido ao vivo a partir das 10h pela Band para a Grande São Paulo, na internet pelo portal da Band (www.band.com.br) e pela Rádio Bandeirantes FM (90,9 MHz). O jornalista Fábio Pannunzio será o mediador do encontro, que terá duas horas de duração.
Participam os candidatos Alexandre Castilho (PSOL), Celso Giglio (PSDB), Delbio Teruel (PTB), João Paulo (PT), Reinaldo Mota (PMN) e Osvaldo Verginio (PSD). O debate será realizado em cinco blocos. No primeiro, uma mesma pergunta será respondida por todos os candidatos. Os candidatos terão dois blocos (2º e 4º) para fazerem perguntas entre si e o terceiro bloco é reservado para as perguntas feitas por jornalistas convidados da Band. O quinto e ultimo bloco contará com as considerações finais de cada um dos participantes.
Dando sequência à série de debates com os candidatos a prefeito das grandes cidades da região metropolitana de São Paulo, o Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza neste sábado, dia 18, o encontro entre os candidatos de Osasco.
O debate será transmitido ao vivo a partir das 10h pela Band para a Grande São Paulo, na internet pelo portal da Band (www.band.com.br) e pela Rádio Bandeirantes FM (90,9 MHz). O jornalista Fábio Pannunzio será o mediador do encontro, que terá duas horas de duração.
Participam os candidatos Alexandre Castilho (PSOL), Celso Giglio (PSDB), Delbio Teruel (PTB), João Paulo (PT), Reinaldo Mota (PMN) e Osvaldo Verginio (PSD). O debate será realizado em cinco blocos. No primeiro, uma mesma pergunta será respondida por todos os candidatos. Os candidatos terão dois blocos (2º e 4º) para fazerem perguntas entre si e o terceiro bloco é reservado para as perguntas feitas por jornalistas convidados da Band. O quinto e ultimo bloco contará com as considerações finais de cada um dos participantes.
Apresentadores da Transamérica perdem peso no "Desafio Milagre"

Os apresentadores do programa Transalouca 4.0, - Transamérica (100,1 MHz - São Paulo/SP) - Rodrigo Pizcioneri eGavião, aceitaram a proposta do Márcio Atalla e estão encarando o Desafio Transalouca Milagre.
O Márcio Atalla foi o responsável pelos quilos eliminados do Zeca Camargo e Renata Ceribelli no quadro Medida Certa do Fantástico, programa da Rede Globo. O desafio na Transamérica é bastante semelhante porém é a primeira vez que isso acontece dentro de um programa de rádio. Os apresentadores do Transalouca 4.0 estão passando por uma reeducação alimentar com a nutricionista Jéssica Borrelli e enfrentam uma maratona de exercícios com o preparador físico Alexandre Augusto, o Alemão, no Espaço Márcio Atalla.
Os ouvintes participam do programa que vai mudar a silhueta de Rodrigo Pizcioneri e Gavião enviando sugestões de quantos quilos os apresentadores perdem mensalmente. No primeiro mês do Desafio Milagre, Rodrigo emagreceu 6,8 kg e o Gavião 2,5 kg. Vale ressaltar que os dois passam por treinamentos diferentes com objetivos distintos. Rodrigo frequenta diariamente a academia do Espaço Márcio Atalla já o Gavião não teve sua rotina alterada mostrando que é possível eliminar peso sem frequentar a academia.
A cada mês, um ouvinte leva um kit com squeeze, camiseta e boné Transamérica para ficar com o uniforme completo para a sua malhação. Para isso é necessário acessar o www.transanet.com.br (MUNDO POP) e dar um palpite de quantos quilos cada apresentador vai perder e revelar o por quê. Os mais criativos e que mais se aproximarem do resultado são presenteados com o kit.
Os apresentadores do programa Transalouca 4.0, - Transamérica (100,1 MHz - São Paulo/SP) - Rodrigo Pizcioneri eGavião, aceitaram a proposta do Márcio Atalla e estão encarando o Desafio Transalouca Milagre.
O Márcio Atalla foi o responsável pelos quilos eliminados do Zeca Camargo e Renata Ceribelli no quadro Medida Certa do Fantástico, programa da Rede Globo. O desafio na Transamérica é bastante semelhante porém é a primeira vez que isso acontece dentro de um programa de rádio. Os apresentadores do Transalouca 4.0 estão passando por uma reeducação alimentar com a nutricionista Jéssica Borrelli e enfrentam uma maratona de exercícios com o preparador físico Alexandre Augusto, o Alemão, no Espaço Márcio Atalla.
Os ouvintes participam do programa que vai mudar a silhueta de Rodrigo Pizcioneri e Gavião enviando sugestões de quantos quilos os apresentadores perdem mensalmente. No primeiro mês do Desafio Milagre, Rodrigo emagreceu 6,8 kg e o Gavião 2,5 kg. Vale ressaltar que os dois passam por treinamentos diferentes com objetivos distintos. Rodrigo frequenta diariamente a academia do Espaço Márcio Atalla já o Gavião não teve sua rotina alterada mostrando que é possível eliminar peso sem frequentar a academia.
A cada mês, um ouvinte leva um kit com squeeze, camiseta e boné Transamérica para ficar com o uniforme completo para a sua malhação. Para isso é necessário acessar o www.transanet.com.br (MUNDO POP) e dar um palpite de quantos quilos cada apresentador vai perder e revelar o por quê. Os mais criativos e que mais se aproximarem do resultado são presenteados com o kit.
Kiss FM faz parceria com a Paramount Filmes

A Kiss FM (102,1 MHz - São Paulo/SP) e a Paramount vão dar 15 Blu-rays, 25 DVDs e 20 camisetas do filme “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”. Para participar, os ouvintes deverão acessar o site da Kiss FM www.kissfm.com.br, preencher o cadastro com os seus dados completos e aceitação do regulamento e responder:
- “Que Missão Impossível você encararia para ser um dos locutores da Kiss?”
A Kiss FM selecionará as respostas mais criativas, que ganharão 15 Blu-ray, 25 DVD e 20 camisetas do filme nesta ordem de classificação. Os ouvintes podem participar da promoção até o dia 06 de setembro de 2012 à 00h00. O resultado do concurso sairá no dia 06 de setembro durante o programa Rock News, apresentado diariamente a partir das 16 horas.
Posteriormente, os nomes dos contemplados serão também divulgados no site da emissora.
A Kiss FM (102,1 MHz - São Paulo/SP) e a Paramount vão dar 15 Blu-rays, 25 DVDs e 20 camisetas do filme “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”. Para participar, os ouvintes deverão acessar o site da Kiss FM www.kissfm.com.br, preencher o cadastro com os seus dados completos e aceitação do regulamento e responder:
- “Que Missão Impossível você encararia para ser um dos locutores da Kiss?”
A Kiss FM selecionará as respostas mais criativas, que ganharão 15 Blu-ray, 25 DVD e 20 camisetas do filme nesta ordem de classificação. Os ouvintes podem participar da promoção até o dia 06 de setembro de 2012 à 00h00. O resultado do concurso sairá no dia 06 de setembro durante o programa Rock News, apresentado diariamente a partir das 16 horas.
Posteriormente, os nomes dos contemplados serão também divulgados no site da emissora.
Sonoplasta passa bem após susto17/08/2012 - sexta-feira

O sonoplasta e operador de áudio Alexandre Crispim (foto), 41 anos, já está bem melhor após o susto ocorrido no domingo dia 12 de agosto. A pressão arterial de Alexandre Crispim subiu e ficou totalmente incontrolável devido um AVI (Acidente Vascular Isquêmico), que já foi totalmente revertido pelo próprio organismo.
Ele já vai passar esse final de semana em casa. Em sua página no facebook, Alexandre Crispim agradeceu os amigos:
Bom!!! A todos os amigos q se preocuparam.. Obrigado! Hoje depois de um susto passado no domingo dia 12 desde então internado na UTI do São Camilo hoje (17) tenho alta só esperando ansioso o neurologista... Aí e só ir pra casa e reformular a vida! Obrigado meu Jesus por mais essa chance!!! E aos amigos... Muito, muito obrigado!!! Sempre sempre obrigado!! Perdão por minhas falhas... Sou humano com erros as vezes incorrigíveis... Mas meu coração é cheio de Amor! Que venha uma vida nova, afinal tenho filhos pra criar...
O sonoplasta e operador de áudio Alexandre Crispim (foto), 41 anos, já está bem melhor após o susto ocorrido no domingo dia 12 de agosto. A pressão arterial de Alexandre Crispim subiu e ficou totalmente incontrolável devido um AVI (Acidente Vascular Isquêmico), que já foi totalmente revertido pelo próprio organismo.
Ele já vai passar esse final de semana em casa. Em sua página no facebook, Alexandre Crispim agradeceu os amigos:
Bom!!! A todos os amigos q se preocuparam.. Obrigado! Hoje depois de um susto passado no domingo dia 12 desde então internado na UTI do São Camilo hoje (17) tenho alta só esperando ansioso o neurologista... Aí e só ir pra casa e reformular a vida! Obrigado meu Jesus por mais essa chance!!! E aos amigos... Muito, muito obrigado!!! Sempre sempre obrigado!! Perdão por minhas falhas... Sou humano com erros as vezes incorrigíveis... Mas meu coração é cheio de Amor! Que venha uma vida nova, afinal tenho filhos pra criar...
Desejamos ao profissional, um breve retorno as suas atividades profissionais.
Osmar Guerreiro na Rádio ABC de Santo André
16/08/2012 - quinta-feira

O radialista Osmar Guerreiro (foto), estreia ainda neste mês de agosto na Rádio ABC, de Santo André (AM 1.570 kHz). Guerreiro estará apresentando, durante toda a programação da emissora, seus tradicionais boletins informativos voltado aos caminhoneiros do ABC paulista e de todo o Brasil.
Desejamos boa sorte a esse grande profissional!!!
16/08/2012 - quinta-feira
O radialista Osmar Guerreiro (foto), estreia ainda neste mês de agosto na Rádio ABC, de Santo André (AM 1.570 kHz). Guerreiro estará apresentando, durante toda a programação da emissora, seus tradicionais boletins informativos voltado aos caminhoneiros do ABC paulista e de todo o Brasil.
Desejamos boa sorte a esse grande profissional!!!
Altieris Barbiero recebe homenagem na TV Aberta
O radialista Altieris Barbiero (foto), da Rádio 9 de Julho AM (1.600 kHz - São Paulo/SP) será homenageado nesta quarta-feira (15) pelo programa "Fábio Mendes Show", na TV Aberta São Paulo.
A equipe de TV acompanhou um pouco da rotina do apresentador do programa "A Volta do Sucesso", que no mês de outubro completa 40 anos de existência.
A matéria pode ser vista a partir das 13h na TV Aberta São Paulo: canais 9 (NET); 72 ou 99 (TVA Analógico); 186 (TVA Digital) ou pela internet no site: www.tvaberta.tv.br/pages/webtv
O "Programa Fábio Mendes Show" é apresentado pelo cantor Fábio Mendes, sobrinho do saudoso cantor e compositor Carlos Alexandre. Vai ao ar todas as quartas-feiras na TV Aberta São Paulo, das 13h às 14h.
Vale lembrar que Altieris Barbiero apresenta na Rádio 9 de Julho AM, de segunda à sexta-feira, das 12h15 às 14h, o tradicional programa "A Volta do Sucesso".
Alexandre Crispim segue internado15/08/2012 - quarta-feira
O sonoplasta e operador de áudio Alexandre Crispim (foto), segue internado no Hospital São Camilo, na Pompéia, zona norte da cidade de São Paulo. No último final de semana ele passou mal e foi encaminhado até o hospital onde foi constatada a elevação da pressão arterial e um "princípio" de AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Segundo amigos, seu estado de saúde é estável. Alexandre Crispim está passando por diversos exames e segue recebendo todos os cuidados médicos.
Adidas descarta "gorduchinha"
14/08/2012 -
A Adidas, patrocinadora da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil, divulgou no domingo (12) as três opções de nome para a bola oficial da competição: "Carnavalesca", "Bossa Nova" e "Brazuca".
A principal surpresa, no entanto, ficou por conta da ausência do nome "Gorduchinha". No final do ano passado, foi lançada a campanha "Gorduchinha 2014", em referência ao bordão "Pimba na Gorduchinha!", criado pelo locutor Osmar Santos. A ideia ganhou o apoio de personalidades das mais diversas áreas, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, os apresentadores de televisão Fausto Silva e Jô Soares, além de ex-atletas como o tenista Gustavo Kuerten e o capitão brasileiro da Copa do Mundo de 2002, Cafu.
Segundo a Adidas, foram ouvidos "torcedores de todo o Brasil com o intuito de chegar a uma lista com três alternativas de nomes, cada qual selecionado por ter uma forte ligação com a cultura brasileira". A escolha será feita por meio de uma votação popular em dois sites (www.adidas.com.br/nomedabola2014 e www.nomedabola2014.com.br) e terá a duração de três semanas.
Com passagens pelas Rádios Jovem Pan, Record, Globo e Excelsior, além da TV Globo, Record e Manchete, Osmar Santos hoje tem dificuldades para locomoção e fala, por conta de um grave acidente de carro em 1994. Mesmo assim, é considerado um dois maiores locutores brasileiros de todos os tempos, tendo criado diversos bordões, como "Ripa na chulipa!", e "E que gol!", além de ter dado o apelido de "Animal" para o ex-atacante Edmundo.
FONTE: Terra Esportes
Colaboração: Emilcio Rogério Zuliani
3º Fórum de Marketing Empresarial14/08/2012 -
Nesta sexta-feira (17) começa a 3ª edição do FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL, promovido pelo GRUPO DORIA e pela EDITORA REFERÊNCIA, no Sofitel Guarujá Jequitimar (Guarujá/SP).
Organizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o evento reunirá cerca de 200 empresários e dirigentes do setor para discutirem a Nova potência no consumo e nas tendências.
A abertura, em 17 de agosto (sexta-feira), será marcada por um jantar e logo depois haverá a entrega do 3º PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL (confira abaixo), que contemplará os principais destaques em quinze categorias. Além do ciclo de palestras com renomados empresários que acontecerá em 18 de agosto, no sábado, a partir das 9h.
Durante o evento, os palestrantes abordarão temas referentes ao cenário atual do mercado para as grandes empresas da área do consumo e também as perspectivas a curto e médio prazos. O Fórum debaterá a velocidade com que as mudanças ocorrem atualmente e a exigência de um olhar clínico por parte das empresas para a capacidade de observar e identificar as necessidades do mercado e do consumidor.
O 3º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL reunirá um time de grandes empresários como palestrantes. Tarek Farahat, presidente da P&G BRASIL falará sobre As transformações nos hábitos de consumo; o presidente do IBOPE, Carlos Augusto Montenegro e Laure Castelnau, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do IBOBE, abordarão A influência da marca na decisão do consumo. Já o presidente da PEPSICO na América do Sul, Vasco Luce e Andrea Alvares, presidente da divisão de bebidas da PEPSICO no Brasil trarão da Influência dos jovens no consumo; João Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da FIAT apresentará A efetividade de campanhas de comunicação e os casos de sucesso no Brasil e no exterior. Para encerrar o ciclo de palestras Ivan Zurita, presidente do Conselho da NESTLÉ, que abordará o assunto Produtos que devem surpreender e fidelizar clientes.
O FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL já conta com grandes marcas como cotistas. NESTLÉ é o master patrocinador do evento, com o patrocínio do GRUPO BANDEIRANTES e ULTRAFARMA. O apoio é da ACCENTURE e ARIZONA. Com cota de participação especial estão ALMAP BBDO, BORGHIERH, GEO EVENTOS, GRUPO RBS, HEINEKEN, NBS COMUNICAÇÃO, QUÊ COMUNICAÇÃO, REDE RECORD, RECORD NEWS, R7, SBT e ULTRAFITNESS, com participação da DM9, ESTRELA e GRUPO NEWCOMM. Os colaboradores são AGÊNCIA CLICK ISOBAR, BRETON, ACTUAL, CASA COR, EDITORA GLOBO, ESPM, FISCHER & FRIENDS, LINCX, SUBWAY LINK, VIVO, VIGOR e WIZARD. Os fornecedores oficiais são AMIL, BURTI, CDI, CINE, COCA-COLA/FEMSA, DÉCOR BOOKS, GRUPO COMPANHIA, HEINEKEN, LEW’LARA\TBWA, LUA NOVA, MISTRAL, NESPRESSO, ROBERTO RISCALA, SÃO LOURENÇO, VINCI e UPS.
Como mídia partners estão ALPHA FM, CONTIGO!, ÉPOCA NEGÓCIOS, ESTADÃO, EXAME, ISTOÉ, ISTOÉ DINHEIRO, JOVEM PAN, PROPMARK, TV+, UOL, VEJA e REVISTA MARKETING EMPRESARIAL. O FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL ainda contará com a Villa Fórum, com os espaços da ALPHA FM, DÉCOR BOOKS, ESTRELA e VIVO.
SOBRE O GRUPO DORIA
GRUPO DORIA é um grupo de Comunicação e Marketing composto por cinco empresas: DORIA ADMINISTRAÇÃO DE BENS, DORIA INTERNACIONAL, DORIA EDITORA, DORIA EVENTOS e DORIA MARKETING & IMAGEM. Entre as realizações do GRUPO estão o FÓRUM EMPRESARIAL DE COMANDATUBA, maior evento empresarial do Brasil; o CEO’S WORKSHOP, que reúne líderes e suas famílias; o MEETING INTERNACIONAL, encontro de líderes para promover relacionamento e debater temas econômicos, AVANT GABRIEL e RUA VERDE, eventos de entretenimento abertos à comunidade, o SHOW BUSINESS, tradicional programa de entrevistas na TV; e 14 revistas, voltadas para o mundo empresarial ou de estilo de vida.
SOBRE A EDITORA REFERÊNCIA
Publica o jornal “Propaganda & Marketing” e as revistas “Marketing” e “Propaganda”. Criada no fim de 1983, a Divisão Gráfica da Editora Referência nasceu para suprir às necessidades das publicações da Editora. A Divisão Gráfica conta com um moderno maquinário e atende aos diversos clientes do segmento editorial. Realiza trabalho de impressão, acabamento, pré-impressão e sistema. A Editora Referência Divisão Gráfica acaba de ampliar a sua atuação para o mercado publicitário.
A imprensa pode obter mais informações sobre o evento, através do telefone: (0xx11) 3817-8004.
Prêmio Lide de Marketing Empresarial14/08/2012 -
Estão definidos os indicados para a terceira edição do PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL, que acontecerá neste mês de agosto, como parte da programação do FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL. O prêmio elege os melhores cases do mercado em 15 categorias, incluindo a empresa do ano e o dirigente de marketing empresarial de maior destaque nos últimos doze meses do encontro.
O evento é organizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr. (foto), e realizado peloGRUPO DORIA e EDITORA REFERÊNCIA, dirigida por Armando Ferrentini, com a direção técnica de Adonis Alonso, jornalista especializado em marketing e comunicação publicitária.
O FÓRUM reunirá cerca de 200 líderes das mais importantes companhias nacionais e multinacionais, seus diretores de marketing e agências, de 17 a 19 de agosto, no hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, no Guarujá (SP).
Confira abaixo as categorias e as empresas homenageadas do PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL:
EMPRESA DO ANO
JBS FRIBOI - WESLEY BATISTA
PROCTER & GAMBLE –TAREK FARAH
GRUPO PETROPOLIS – WALTER FARIA
DIRIGENTES DE MARKETING EMPRESARIAL
NISSAN- CARLOS MURILO MORENO
BRADESCO – JOSÉ NASSER
HEINEKEN – NUNO TELES
MARKETING INSTITUCIONAL
VIVO – ANTONIO CARLOS VALENTE
EDITORA TRÊS – CACO AZULGARAY
RIM BLACKERRY – GUILLERMO GASPARINI
MARKETING DE PRODUTO
NEOSALDINA – GILES PLATFORD
AXE DA UNILEVER – ANDREA SALGUEIRO CRUZ LIMA
CACAU SHOW - ALEXANDRE COSTA
MARKETING DE VAREJO
RIACHUELO – FLÁVIO ROCHA
ULTRAFARMA – SIDNEY OLIVEIRA
HABIB’S – ALBERTO SARAVAIVA
MARKETING DIGITAL
GOOGLE – FABIO COELHO
FACEBOOK – ALEXANDRE HOHAGEN
AGÊNCIA CLICK ISOBAR – ABEL REIS
MARKETING PROMOCIONAL
SBT – JOSE ROBERTO MACIEL E GLEN VALENTE
BANCO ITAÚ – FERNANDO CHACON
RISQUÉ – NICOLAS FISCHER
MARKETING DE INOVAÇÃO
NESTLÉ - IVAN ZURITA
OI – FERNANDO VALIN
XYZ – BAZINHO FERRAZ
MARKETING DE RELACIONAMENTO
SKOL – JORGE MASTROIZI
GLOBOSAT – ALBERTO PECEGUEIRO
PÃO DE AÇUCAR – HUGO BETHLEM
MARKETING ESPORTIVO
9INE - MARCOS BUAIZ E RONALDO NAZÁRIO
SANTOS F.C. – LUIZ ALVARO DE OLIVEIRA RIBEIRO
TV RECORD – ALEXANDRE RAPOSO E WALTER ZAGARI
MARKETING DE SUSTENTABILIDADE
BRASKEM – CARLOS FADIGAS E MARCELO LIRA
MAPFRE – MARCOS FERREIRA
O BOTICÁRIO: ANDREA MOTA
MARKETING DE ENTRETENIMENTO
RADIO JOVEM PAN – ANTONIO AUGUSTO AMARAL CARVALHO E NILTON TRAVESSO
ENDEMOL BRASIL – DANIELA BUSOLI
DC 7 - DODY SIRENA
MARKETING DA INDÚSTRIA
TIGRE - EDVALDO DREHER
BRASTEMP – ROGÉRIO MARTINS
LACTA – MARCOS GRASSO
MARKETING DE TURISMO
CVC – GUILHERME PAULUS
GRUPO ACCOR – ROLAND DE BOADONA
SP TURIS – MARCELO REDS
MARKETING INTERNACIONAL
HAVAIANAS - CARLA SCHIMITZBERGER
SADIA – JOSE ANTONIO FAY
NATURA – ALESSANDRO CARLUCCI
Pais e Filhos do rock são homenageados na Kiss FM
O programa Lendas do Rock, da Kiss FM (102,1 MHz - São Paulo/SP)), deste domingo (12) foi em homenagem ao Dia dos Pais. A atração fez um tributo aos pais e filhos roqueiros como, por exemplo, o ex-Beatle John Lennon e seus filhos Julian e Sean Lennon; o baterista do Led Zeppelin, John Bonham e o filho Jason Bonham; e Bob Dylan com o filho, vocalista do The Wallflowers, Jakob Dylan.
Apresentado por Walter Ricci, produzido por Samuel Canalli e com direção artística de Evaldo Vasconcelos, o programa Lendas do Rock leva aos ouvintes histórias e músicas de grandes ícones do rock’n’roll. O programa vai ar sempre aos domingos, a partir das 15 horas.
Para ouvir as edições anteriores, acesse www.kissfm.com.br/portal/programas.
Sobre a Kiss FM
Inaugurada em 13 de julho de 2001, Dia Mundial do Rock, a Kiss FM (www.kissfm.com.br) foi a primeira emissora brasileira a adotar o conceito classic rock já consagrado por rádios norte-americanas, europeias e canadenses. Com programação 100% rock’n’roll, conquistou um público fiel e segmentado.
Em 2011, consolidou-se em São Paulo como a segunda maior emissora de público adulto e qualificado, atingindo picos de 96 mil ouvintes por minuto. Hoje, a Kiss FM está presente em São Paulo (102,1 MHz), Campinas (107,9 MHz), Litoral Paulista (90,1 MHz) e Distrito Federal (102,3 MHz).
Além da programação no dial, a Kiss FM investe na interação com o público em diferentes plataformas, como redes sociais, smartphones, tablets e também por meio de sua rede social, o site Nação Roqueira (www.kissfm.com.br/nacaoroqueira), enciclopédia online do rock com conteúdo feito pelos usuários.
Programa Eli Corrêa começa mais cedo
Eli Corrêa (foto), o "Homem Sorriso do Rádio", está entrando meia hora mais cedo na Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP). Nesta segunda-feira seu programa matinal começou a ser veiculado das 6h às 8h30. Antes o programa começava às 6h30.
Segundo a direção da emissora, essa mudança ocorre em virtude das eleições. O horário eleitoral gratuito começa no dia 21 de agosto, às 7h da manhã, com isso, Eli Corrêa iria perder muito tempo de sua atração matinal.
No rádio, o horário eleitoral conta com veiculação às 7h e ao meio-dia, de segunda a sábado. Na TV, a propaganda tem exibição nos mesmos dias, às 13h e às 20h30. Nas duas mídias, a duração dos programas será de meia hora.
Os candidatos a prefeito terão programas as segundas, quartas e sextas. Já os candidatos a vereador terão suas propagandas veiculadas as terças, quintas e sábados.
Visite: www.capital1040.com
Sonoplasta é internado em São Paulo
O operador de áudio e sonoplasta Alexandre Crispim (foto), segue internado na cidade de São Paulo. Alexandre se sentiu mal neste final de semana e foi encaminhado ao hospital com pressão arterial elevada.
Alexandre Crispim está passando por uma bateria de exames e segue afastado de suas atividades.
Ele trabalha na Rádio Globo (AM 1.100 kHz - São Paulo/SP), e é operador exclusivo do comunicador Paulo Barboza, naRádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP).
Desejamos boa recuperação.
RB2 promove show do Padre Fábio de Melo
A nova Rádio RB2 (AM 1.430 kHz - Curitiba/PR), "Chegou... chegando..."
O lançamento oficial da emissora está programado - com grande mídia - para o próximo mês de setembro, mas - enquanto setembro não chega - a emissora vai agitando o mercado. Nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, a RB2 levou até Curitiba pela primeira vez, o show do Padre Fábio de Melo. O evento, no teatro Positivo, foi um grande sucesso.
A RB2 é uma emissora tradicional no Paraná. Trata-se da antiga Rádio Clube Paranaense (B2), que agora - reformulada - adotou o novo nome (RB2). Desejamos boa sorte à toda equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário