Barros de Alencar completa 76 anos

O famoso radialista, comunicador, cantor e apresentador de TV, Barros de Alencar, está completando neste dia 5 de agosto, 76 anos de idade. Desejamos muita SAÚDE para esse brilhante artista que por muitos anos esteve nos primeiros lugares de audiência em todos o Brasil.
Muitos perguntam: – Por onde anda o Barros de Alencar?
O que podemos dizer é que ele mora na cidade de São Paulo. Há alguns anos, ele passou por uma delicada cirurgia na garganta e desde então, vem se recuperando em casa.
Propaganda Eleitoral gratuita de Rádio e TV

A propaganda eleitoral gratuita será veiculada no período de 26/08/2016 a 29/09/2016.
No segundo turno, terá inicio a partir de 48 horas após a proclamação dos resultados do primeiro turno (em geral, será dia 05/10/2016) e vai até o dia 29/10/2016.
Para a propaganda na televisão é obrigatória a utilização da linguagem dos sinais ou o recurso de legenda, para que os deficientes auditivos tenham acesso ao conteúdo dos programas.
São duas as espécies de propaganda eleitoral gratuita: em bloco e inserções.
Para as Eleições de 2016, os programas (bloco) poderão ser utilizados apenas por candidatos a Prefeito e serão divulgados em duas oportunidades:
– No rádio: das 07:00 às 07:10 horas e das 12:00 às 12:10 horas, de segunda-feira a sábado;
– Na televisão: das 13:00 às 13:10 horas e das 20:30 às 20:40 horas, de segunda-feira a sábado.
Havendo segundo turno, as emissoras de rádio e televisão divulgarão a propaganda eleitoral gratuita todos os dias da semana, em dois períodos diários de 20 minutos, iniciando-se:
– No rádio, às 07:00 horas e às 12:00 horas;
– Na televisão, às 13:00 horas e às 20:30 horas.
Os candidatos a Prefeito e a Vereador terão direito, ainda, a divulgação de inserções (propagandas).
Para isso, cada emissora de rádio e televisão destinará 70 minutos diários. Este tempo será dividido ao longo da programação, de segunda-feira a domingo, das 05:00 as 24:00 horas, e serão utilizados 60% pelos candidatos a Prefeito e 40% pelos candidatos a Vereador.
Cada inserção poderá ter 30 ou 60 segundos. Haverá, ainda, outro espaço gratuito no rádio e televisão, de mais 70 setenta minutos diários, a serem usados em inserções de trinta e sessenta segundos, a critério do respectivo partido ou coligação, assinadas obrigatoriamente pelo partido ou coligação, e distribuídas, ao longo da programação veiculada entre as cinco e as vinte quatro horas.
Este tempo dos partidos e coligações será dividido em partes iguais para a utilização nas campanhas dos candidatos às eleições majoritárias e proporcionais, bem como de suas legendas partidárias ou das que componham a coligação, quando for o caso.
A distribuição deste tempo levará em conta os blocos de audiência entre as cinco e as onze horas, as onze e as dezoito horas, e as dezoito e as vinte e quatro horas.
Nas campanhas a Presidente, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual as divisões do tempo da propaganda em bloco e das inserções são diversas e serão informadas próximo às eleições de 2018.
FONTE: Eleitoral Brasil
Colaboração: Emilcio Zuliani
Colaboração: Emilcio Zuliani
onda de demissões Super Rádio Tupi do RJ

A Super Rádio Tupi (FM 96.5 e AM 1280) do Rio de Janeiro está enfrentando uma série de demissões de seus profissionais.
Postagens em redes sociais mostram que pelo menos 50 radialistas foram demitidos na semana passada, entre comunicadores e profissionais de outras áreas da emissora. O grupo Diários Associados (que controla a emissora) não se pronunciou sobre o caso.
Em um dos casos, o comunicador Coelho Lima postou em seu perfil no Facebook um texto se despedindo de seus ouvintes.
Ele destaca que, em julho, completou 29 anos na emissora e lamentou a sua saída. “Estou aqui pra me despedir dos ouvintes e amigos que durante 29 anos cultivei, pois tive a surpresa de ser desligado nesta quinta da Tupi e assim não terei oportunidade de me despedir. Amigos nos encontramos hoje (28) pela última vez na Patrulha da Cidade”, escreveu.
Além de Coelho Lima, outros nomes importantes do rádio do Rio de Janeiro também deixaram a emissora. Entre os profissionais que também foram demitidos estão: Jota Santiago, Sergio Américo e Jimy Raw, os repórteres Pedro Costa, Lívia Bonard e Carlos Arcanjo, o comentarista Eugênio Leal, os produtores Ricardo Alexandre e Bruno Giacobbo, além de Vinícius Gama e Glória Britho, entre outros.
Com as demissões, a grade de programação da emissora também foi afetada.
De acordo com um comunicado interno da rádio, os programas Sentinela da Tupi e o Tupi Notícias não serão mais veiculados.
Com isso, a parte jornalística da rádio terá boletins de hora em hora com o Tupi Conexão Redação.
FONTE: Tudoradio.com



Nenhum comentário:
Postar um comentário