quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Radio Music star Noticias de Gente do Radio

 
Tutinha deve "discutir" novo contrato do "Pânico" com a Rede TV


Logo depois do carnaval, a direção da Rede TV!, via Marcelo de Carvalho, vai começar a discutir com Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha (foto), dono da Rádio Jovem Pan e criador do programa "Pânico", o novo contrato com a emissora de TV.

O compromisso atual termina em junho. Existe, a princípio, o interesse das partes em se chegar a um acordo rapidamente. O "Pânico", já de algum tempo, é o maior faturamento da emissora, com a venda de patrocínios nacionais e locais, ações de merchandisings e espaços de avulsos sempre muito disputados.

O "Pânico" também tem a maior audiência média e o maior share de toda a grade da emissora, fatores que certamente serão considerados ao longo das negociações.

A questão dos atrasos nos pagamentos, que se acentuaram nos últimos tempos, é o que desde já pode ser colocado como mais perigoso complicador. De qualquer forma, como aconteceu nas vezes anteriores, há o desejo de se renovar por mais três anos.
FONTE: Flávio Ricco

Adriano Barbiero vai deixar a madrugada da Rádio Capital


Após 5 anos trabalhando nas madrugadas da Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP), o radialista e comunicador Adriano Barbiero, em breve, vai deixar de apresentar o programa popular "Acorda São Paulo", da 1h às 4h da manhã, de segunda a sábado.

Nos últimos meses Adriano Barbiero vinha demonstrando cansaço, stress e pressão arterial elevada por não estar conseguindo dormir de forma suficiente durante o dia. Recentemente, Adriano chegou a ficar afastado 5 dias de suas atividades por recomendação médica. Com isso, o radialista solicitou a direção da emissora a possibilidade de mudança em seu horário. A Rádio Capital já está providenciando a mudança. Em breve, o radialista deve ser utilizado pela manhã, dando continuidade a área jornalística da emissora, o que já vinha fazendo.

"Sinto muito por não poder mais apresentar um programa popular aqui na emissora, algo que sempre gostei. Mas, neste caso, infelizmente devido ao horário meu corpo já não está mais aquentando. Minha carga horária aqui na emissora é da 1h às 8h da manhã, de segunda a sábado. Preciso cuidar da saúde, ter mais tempo para meus filhos e esposa", comenta Adriano Barbiero.

A data para o início do novo horário de trabalho ainda está sendo estudada pela direção da emissora mas essa mudança deve ocorrer em breve. Por enquanto, Adriano Barbiero continua comandando seus "últimos" programas na madrugada.

"Como sinal de respeito aos queridos ouvintes, já estou avisando no ar sobre minha saída do horário. Muitos já estão se manifestando tristes, mas estão entendendo que cuidar da saúde e da família é prioridade", revela o comunicador que completa: "Quem sabe em outro momento eu tenha a oportunidade de apresentar um programa em novo horário!!!"

A Rádio Capital AM ainda estuda o que será feito no horário da 1h às 4h da manhã.

FONTE : BASTIDORES DO RADIO

"Iguatemi Interativa" com Elisangela Ribeiro e André Alves

 
A Rádio Iguatemi (AM 1.370 kHz - São Paulo/SP) apresenta diariamente das 21h até a meia-noite o programaIguatemi Interativa, sob o comando de Elisangela Ribeiro e André Alves (foto).

O programa conta também com as participações do jornalista Júnior Berilo no quadro “De cara com a verdade”, que aborda temas de interesse público; e também na "Enquete" que é levada ao ar diariamente sempre tratando de um tema atual.

Leão Lobo também participa da atração com as novidades do meio artístico. O programa Iguatemi Interativa, além de outras atrações, também apresenta o quadro "Homenagem ao Artista".

A partir das 23h o programa abre espaço para o quadro “Encontros Iguatemi”, destinado ao ouvinte que deseja encontrar sua "cara metade" ou mesmo fazer novos amigos. Os interessados deixam o perfil no ar, falam sobre o que procuram, ou mesmo participam para fazer uma declaração de amor.

O telefone da Rádio Iguatemi é: (0xx11) 4193-2993

FONTE BASTIDORES DO RADIO 

Plantonista esportivo deficiente visual no rádio de Curitiba
  
O site GloboEsporte.com publicou uma matéria sobre Henry Xavier (foto), o plantonista da Rádio 98 FM de Curitiba (PR) que é deficiente visual e, nem assim, deixa de fazer com empenho e boa vontade seu trabalho, por isso está sendo muito elogiado por todos.




FONTE: Papo de Bola - Edu Cesar



Rádio Nova Brasil reestrutura equipe


Nova Brasil FM (89,7 MHz - São Paulo/SP), rádio da moderna MPB, está com nova equipe. Roberto Loberto, com passagens pela Folha de S.Paulo, O Dia, Diário Popular e recentemente o DCI, agora é o responsável pela diretoria nacional de publicidade da rede Nova Brasil FM.

Já Fauze Kanbour, que gerenciava o comercial, agora assume a diretoria comercial de São Paulo e a área de projetos especiais, respondendo diretamente a Roberto Loberto.

Essas ações vão ao encontro da estratégia de integração e crescimento das empresas do grupo.

FONTE: adNEWS
Colaboração: Emilcio Rogério Zuliani



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Radio Music Star Integração Jovem 15.02.2012


Governo quer enquadrar web como meio jornalístico

Sites são jornalísticos?
A possível vinda do jornal eletrônico norte-americano The Huffington Post para o Brasil trouxe de volta a discussão sobre as leis de comunicação do país.

Um questionamento da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) sobre o assunto junto à AGU (Advocacia-Geral da União) fez com que o órgão se unisse ao Ministério das Comunicações para debater o tema, segundo a Folha de S.Paulo.

A intenção é decidir se a internet pode ser considerada meio jornalístico, o que a colocaria no mesmo patamar de rádio, televisão, revistas etc., sendo então obrigada a respeitar regras da mídia tradicional - como o limite de capital estrangeiro, fixado em 30%.

Depois da discussão, será a AGU a responsável pelo parecer final, mas não há prazos fixados para isso acontecer. A medida, disse o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, à Folha, deve entrar em vigor a partir de julho.

Polêmica do passado

Em 2010, esse assunto gerou polêmica após a acusação da Abert e da ANJ (Associação Nacional de Jornais) de que o portal Terra estivesse atuando ilegalmente no Brasil.

As entidades entraram com representação na Procuradoria Geral da República afirmando que o Terra (controlado pela espanhola Telefônica) e o jornal Brasil Econômico (parte do português Ongoing) desrespeitavam o Artigo 222 da Constinuição, o que limita a participação estrangeira.

Na ocasião, porém, o diretor-geral do Terra, Paulo Castro, usou como defesa justamente o fato de que a internet não está especificada como meio jornalístico. Caberia ao Congresso, então, a mudança que pode ocorrer agora.

E você, o que pensa sobre o assunto? Vá até a enquete e comente se considera justa a restrição à web.

Redação Adnews




Com objetivo de consolidar a prestação de serviço para seus ouvintes, a Rádio Iguatemi AM (1.370 kHz - São Paulo/SP) passa a incorporar a sua programação boletins informativos com anúncios de vagas de empregos e abertura de novos concursos públicos.

As inserções começaram a ser veiculados na segunda-feira (13) e são direcionadas para a Grande São Paulo e região metropolitana de Campinas, centros onde a emissora está presente. O novo conteúdo é uma parceria da Iguatemi com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador da Força Sindical (CST), considerado a maior agência de intermediação de mão-de-obra da América Latina e que tem como missão principal tornar mais prático os processos de inserção e recolocação de profissionais no mercado de trabalho.

Anderson França, coordenador do núcleo de jornalismo da Iguatemi, explica que os boletins serão veiculados com maior intensidade de segunda a sábado, das 5h às 9h da manhã. Os boletins estão sendo feitos por Wilians Ferreira, do CST.

Além desta parceria com o CST, a emissora também está preparando inserções sobre os benefícios sociais concedidos pela Previdência Social. “Ao longo do dia serão pulverizados três boletins de aproximadamente dois minutos que tem como caráter principal tirar as dúvidas dos ouvintes sobre assuntos como Auxílio Maternidade, Aposentadoria, FGTS, INSS, Seguro Desemprego, entre outros temas”, conclui Anderson França.

Fonte Bastidores do Radio



Grupo Bel e Bandeirantes já trabalham na substituição da Oi FM




Uma nova rede de rádios deverá começar suas atividades no Brasil a partir de abril. 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Grupo Bel (proprietário da antiga Oi FM, 
que encerrou suas atividades no final de 2011) se unirão para montar uma
 nova emissora, cuja programação deverá ser primordialmente jornalística.

Segundo informações apuradas pelo site Meio & Mensagem, a nova rádio ocupará 

a frequência da Oi FM – que atualmente abriga o projeto da Rádio Verão FM –
 nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, 
Ribeirão Preto e Campinas. O contrato definitivo entre a Bandeirantes e o 
Grupo Bel deverá ser fechado ainda essa semana.

A nova rádio terá um patrocinador máster, que provavelmente irá inserir

 seu nome na marca, em um acordo de naming right. Segundo apurações
 do site Meio & Mensagem, o anunciante é uma instituição bancária
O nome, no entanto, ainda é mantido em sigilo.

Mesmo com esse novo projeto com a Bandeirantes, o Grupo Bel ainda mantém 

a idéia de abrir uma nova emissora aos moldes da Oi FM, com uma 
programação musical destinada ao público adulto. A idéia é contemplar a
 audiência da extinta rádio, que ficou sem opção de acompanhar a 
programação após o fim da parceria com a operadora da telefonia. 
O Grupo Bel segue em busca de um novo patrocinador para esse projeto.


Sobre a Mit FM...
Nessa terça-feira (14), o Grupo Bandeirantes também confirmou 

a extinção da rádio Mitsubishi FM (92,5 MHz - São Paulo/SP). 
Por opção da montadora, que decidiu destinar as verbas de marketing 
de outra maneira, a manutenção da emissora de rádio, que veicula 
uma programação de rock misturada a programas de aventura e esportes,
 acontecerá somente até o dia 5 de março.
 Fonte Fonte Bastidores do Radio 

Médico veta José Luiz Datena e Faccioli vai à Recife 

Deu na coluna Zapping, no site Folha.com.

O médico vetou a ida de José Luiz Datena 

(foto), que operou as cordas vocais 
recentemente, a Recife, onde faria a
 transmissão da Band para o bloco Galo
 da Madrugada. O pólipo (lesão) do 
apresentador era benigno, mas Datena
 precisa pegar leve.

Luciano Faccioli (foto) comandará a folia em Recife.  
 
Fonte Bastidores do Radio 

Musical seleciona Atores/Cantores

A produção do romance musicado

 "Enlace - A Loja do Ourives", da obra de
 Karol Wojtyla - o Papa João Paulo II -
 que terá a sua estréia mundial no dia 12
 de Maio, no teatro Tuca, em
 São Paulo, está selecionandoatores/cantores 
com experiência comprovada em teatro, para
 fazerem parte do seu elenco.


HOMENS
Atores/cantores com idade entre 25 e 50 anos

 e registro vocal de tenores e barítonos.

MULHERES
Atrizes/cantoras com idade entre 20 e 40 anos e registro vocal de sopranos 
 e contraltos.


Os interessados devem enviar currículo com foto recente, de corpo inteiro, 
 até o dia 24 de fevereiro, para: testes.enlace@gmail.com



SOBRE A OBRA:
Da Obra de Karol Wojtyla - Papa João Paulo II
ENLACE - A Loja do Ourives

Um romance musicado bem humorado, resultado da adaptação da peça

 “A loja do Ourives”, obra escrita pelo Papa João Paulo II, em 1960, sob
 o pseudônimo de Andrzej Jawién, quando o papa ainda era bispo. Trata-se 
de um romance sobre o amor entre o homem e a mulher, com os seus
 encantos e desencantos, união e separação, esperanças e medos, que 
nessa encenação mantém a poesia e a essência da obra original.


Texto: Elísio Lopes Jr.
Direção: Roberto Lage
Composições e Direção Musical: Thiago Gimenes


Uma Realização:
Mensagem Produções Artísticas
Produtores Associados:
Jô Santana
Maria de Lourdes F. Muniz de Melo
Adriana Muniz de Melo
Fonte Bastidores do Radio 
Sul-América Trânsito completa 5 anos

Uma das pioneiras do modelo de emissora

 customizada no País, a 
Rádio Sul-América Trânsito (92,1 MHz - São Paulo/SP)
 celebrou no domingo, dia 12 de 
fevereiro, meia década de existência no dial.

Fruto de uma parceria firmada entre a

 companhia de seguros Sul-América e o
 Grupo Bandeirantes de Comunicação, 
a emissora nasceu com a proposta de
 fornecer informações, em tempo real,
 sobre a situação das principais vias do intenso tráfego paulistano.

Com equipes jornalísticas circulando por todas as áreas da cidade, 
a rádio oferece uma cobertura completa e ininterrupta do trânsito, com o intuito de auxiliar, sobretudo, quem estava em seus automóveis  e procurava por caminhos menos congestionados. Atualmente, ao completar meia década de vida, a rádio acredita ter se tornado  um exemplo de um veículo colaborativo.

No início, não imaginávamos que a interatividade com o público 
chegaria a esse patamar. Recebemos um volume tão grande de mensagens que, por muitas vezes, não é possível dar conta. 
Conseguimos montar uma emissora totalmente interativa e que, com as redes sociais e mídias móveis, já está provando que a  comunicação de uma rádio não precisa ficar restrita ao dial”, comenta o diretor de jornalismo da Sul-América Trânsito,Felipe Bueno(foto).

Diariamente, a emissora recebe uma média de duas mil 
mensagens de texto (via celular), quatro mil ligações  telefônicas e 1500 e-mails.

A consolidação da rádio mostra que o modelo de emissora 
 customizada foi bem aceito. A parceria foi positiva tanto  para a Sul-América, que buscava aparecer mais para o público  de São Paulo, quanto para o Grupo Bandeirantes, que ganhou  um produto de notoriedade”, opina o jornalista, garantindo que os investimentos em transmissão via mobile e a interação  nas redes sociais serão os maiores focos de trabalho do grupo neste ano.
FONTE: Meio&Mensagem
Angela Mattos está de aniversário

Nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a 
repórter e jornalista Angela Mattos (foto), está de aniversário. Atualmente ela trabalha no programa "Paulo Barboza", na Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP).

Desejamos parabéns!!

Fonte Bastidores do Radio 







Craque Neto vira conselheiro do Corinthians
O craque Neto, comentarista e apresentador do programa SP Acontece, na TV Bandeirantes,
 agora também é conselheiro do Corinthians. O ex-jogador, ídolo do clube,foi eleito com a chapa de Mario Gobbi no último sábado (11), e poderá  participar decisivamente da política alvinegra.

Confira abaixo outros casos do tipo, em que jornalistas esportivos 
 assumiram funções em clubes de futebol.
Matéria publicada no UOL Esportes.








Colaboração: Álvaro Aiose Junior

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

RADIO MUSIC STAR DIA INTERNACIONAL DO RADIO

Esta  redação pede desculpa aos pais do Radio  pois deixamos de manifestar nossos parabéns ao dia internacional do radio dia 13 de Fevereiro.

Pela primeira vez mundo celebra o Dia Internacional do Rádio

Pela primeira vez mundo celebra o Dia Internacional do Rádio

Em mensagem que celebra o Dia Internacional do Rádio, comemorado pela primeira vez nesta segunda-feira (13), a União Internacional das Telecomunicações (UIT) declarou que reforçará o rádio como “tecnologia mundial de comunicação mais acessível e multilíngue”.


De acordo com o órgão, responsável por padronizar as regras internacionais do setor de telecomunicações, incluindo o da radiodifusão, o objetivo é garantir que o rádio ”continue a ser uma ferramenta extremamente poderosa para a entrega de benefícios sociais e econômicos”.


A Unesco, organismo das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, criou a data para encorajar os países a empreender atividades e parcerias em favor do rádio, o meio comunicação de massa mais prevalente no mundo, com capacidade de atingir 95% da população do planeta.


De acordo com a organização, o rádio é um meio de comunicação de baixo custo e desempenha um papel importante na comunicação em situações de emergências. E, apesar de ser o meio mais acessível, não chega ainda a 1 bilhão de pessoas. "Devemos aproveitar ao máximo a capacidade do rádio para conectar pessoas e sociedades, para compartilhar conhecimento e informação”, afirmaram o secretário-geral da UIT, Hamadoun Touré,  e a diretora-geral da Unesco, Irina Bokova, em comunicado conjunto.

Ainda de acordo com a UIT, a Conferência Mundial de Radiocomunicações elabora uma regulamentação para assegurar uma alta qualidade dos serviços de radiocomunicação para o transporte marítimo e aéreo, sistemas de navegação, telefonia celular e estudos meteorológicos.


A ideia de se criar o Dia Internacional do Rádio partiu da Academia Espanhola de Rádio e foi formalmente apresentada à Unesco que decidiu escolher o dia 13 de fevereiro por conta da fundação da Rádio das Nações Unidas, em  1946.
 

Abert.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NOTICIAS WEB NEWS


Correspondente da Globo News ganha programa na Rádio Eldorado

Morando em Manhattan, Nova Iorque, o modelo e jornalista brasileiro Pedro Andrade (foto), correspondente da Globo News e âncora de programas da americana NBC, ganhou espaço no rádio com um programa na Eldorado FM (107,3 MHz - São Paulo/SP).

Com estreia prevista para março, o Conexão América trará, em 15 minutos, dicas, novidades e um pouco da cultura da Big Apple e de todo o mundo. Pedro Andrade também mostrará as novidades na cena musical.

Nas telinhas da América do norte, Pedro Andrade aparece nos programas First Look, Today Show, LXNY, Live at 5 e noticiários. Já na TV brasileira, o carioca faz parte do time do Manhattan Connetion, da Globo News.

FONTE: Comunique-se




Rádio Gaúcha completa 85 anos



Na última quarta-feira, dia 8 de fevereiro, a Rádio Gaúcha (AM 600 kHz e FM 93,7 MHz - Porto Alegre/RS) completou 85 anos de atividades, consagrada como uma das maiores potências do meio radiofônico no Brasil. O esporte colabora decisivamente para isso.

Foi na Gaúcha que aconteceu a primeira transmissão de futebol do rádio do Rio Grande do Sul, no jogo Grêmio x Seleção do Paraná, em 1931, com narração de Ernani Ruschel. Ainda naquela década, houve uma revolução com a chegada de um dos posteriormente consagrados maiores narradores do Brasil em todos os tempos: Oduvaldo Cozzi, que chegou em 1938 da Rádio Mayrink Veiga, do Rio de Janeiro, e trabalhou na Gaúcha até 1940.

Outro pioneirismo esportivo da Gaúcha foi a primeira transmissão de um jogo de time local no exterior: Nacional x Grêmio, em Montevidéu, narrado por Cândido Norberto. Isso aconteceu em 1949.



FONTE : BASTIDORES DO RADIO


MIT FM pode deixar de existir no dia 5 de março


Deu no blog Cheni no Campo.

Emissora pertencente a Rede Mundial de Comunicação, do empresário Paulo Abreu, mas arrendada há menos de 4 anos ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, a Mitsubishi FM - ou MIT FM (92,5 MHz - São Paulo/SP), já teria data marcada para deixar de existir, dia 5 de março.

O principal motivo é o fim do contrato de parceria do Grupo Bandeirantes de Rádio com a Mitsubishi Motors e a agência de publicidade África, empresas que mantinham o projeto no ar. A crise no mercado internacional e o aumento o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para carros importados, podem ter pesado na decisão da montadora japonesa.

O futuro da emissora ainda não foi divulgado, o que se sabe apenas é sobre o fim da parceria. Vamos aguardar!!!

FONTE: Blog Cheni no Campo



Filho do autor Manoel Carlos morre aos 59 anos em São Paulo


Morreu, na noite do último sábado (11), em São Paulo (SP), Manoel Carlos Jr, aos 59 anos, vítima de ataque cardíaco.

Filho do autor Manoel Carlos, Manoel Carlos Jr era dono da assessoria de imprensa Quatro Elementos Comunicação & Mkt. Cultural, situada na capital paulista e que prestava serviços de divulgação para diversos atores, peças teatrais e para o próprio Manoel Carlos.

O empresário, que deixa mulher e três filhos, era filho de Manoel Carlos com a artista plástica Maria de Lourdes, já falecida.

O corpo de Manoel Carlos Jr foi sepultado no Cemitério São Paulo na tarde do domingo (12).

FONTE: Portal Imprensa



Sônia Abrão e outros jornalistas podem ser testemunhas do "Caso Eloá"


Alvo de muita polêmica por ter entrevistado ao vivo Lindemberg Alves, sequestrador da jovem Eloá Pimentel, em 2008, durante seu programa na RedeTV!, a radialista, jornalista e apresentadora Sônia Abrão (foto) foi arrolada pela defesa de Lindemberg Alves como testemunha no julgamento que começa nesta segunda-feira (13), no Fórum de Santo André, no ABC paulista.

Além de Sônia, os jornalistas Roberto CabriniRodrigo HidalgoMárcio CamposAna Paula Neves e outro ainda não identificado também foram convocados para testemunhar, informa o site UOL.

A defesa de Lindemberg Alves – que manteve a ex-namorada como refém por uma semana (a jovem acabou morta, atingida por tiros) – convocou 14 testemunhas. Já o Ministério Público convocou apenas cinco: Nayara Rodrigues, Vitor Lopes de Campos, Iago Vilela de Oliveira, o irmão de Eloá, Ronicson Pimentel, e o sargento Atos Valeriano.

FONTE: Portal Imprensa

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Edição Extra WEB NEWS


Morreu Whitney Houston, a diva da música pop americana


A cantora pop Whitney Houston, 48 anos, foi encontrada morta no 

A cantora pop Whitney Houston, 48 anos, foi encontrada morta no sábado num quarto do Beverly Hills Hotel, informou a polícia. As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não se sabe se estão ou não relacionadas com o uso de álcool ou drogas. Os resultados da necropsia só devem sair dentro de algumas semanas. O site TMZ foi o primeiro a noticiar a morte da cantora. 

Fonte Yahoo Noticias

Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM comemora seu aniversário de 5 anos  


Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM comemora seu aniversário de 5 anosA Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM comemora seu aniversário de 5 anos neste domingo (12) e,  para celebrar, a emissora convida os ouvintes a participar de uma caminhada no Parque do Ibirapuera às 9h. A partir das 8h, os 200 primeiros participantes poderão retirar as camisetas e iniciar a concentração na lateral do Museu Afro, próximo ao Planetário, com distribuição de água e isotônicos.


Na segunda-feira, dia 13, a emissora leva ao ar a primeira edição do talk show “92 Por Hora”. Apresentado pela jornalista Daniele Gandolfi, o programa semanal será transmitido ao vivo, das 21h às 22h, e receberá dois convidados por edição. Na estreia, excepcionalmente, a atração terá duas horas de duração e contará com a participação de quatro convidados: o apresentador Marcelo Tas, o maestro João Carlos Martins, o cantor Wilson Simoninha e o produtor musical João Marcelo Bôscolli.

“Não vamos convidar especialistas em trânsito. Receberemos atores, escritores, músicos e esportistas para contar histórias. Os ouvintes não ficarão sem as informações das ruas e rodovias, mas eles vão se divertir mais”, afirma Felipe Bueno, diretor de jornalismo da Rádio SulAmérica Trânsito. Os ouvintes podem participar do programa enviando sugestões e perguntas para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br ou por SMS para o número 72262 com a palavra RUA.



Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com a SulAmérica Seguros, a Rádio SulAmérica Trânsito tornou-se referência na prestação de serviço aos moradores da Grande São Paulo em sua luta diária contra os congestionamentos. Seu objetivo está refletido no slogan que ilustra a campanha da emissora: "Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM. Ajudando você a enfrentar o trânsito de São Paulo.”

Os ouvintes da emissora formam uma grande comunidade focada em trocar informações para melhorar o trânsito. A rádio recebe diariamente mais de 2 mil mensagens de texto para o número 72262, além de cerca de 4 mil ligações para o Portal de Voz (11 9554-5555) e 1.500 mensagens para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br. A emissora também possui um perfil no Twitter (@RSTnoAr) com mais de 24 mil seguidores.



FONTE  : SOU  DO RADIO



PENSOU EM VOZ OFF,APRESENTADOR,MESTRE DE CERIMONIA

PAULO SILVA TEM A SOLUÇÃO
  LOCUTOR COM AMPLA EXPERIENCIA EM LOCUÇÃO      OFF, E A O VIVO

PARA RADIO,TV,EVENTOS,TEATRO,CERIMONIAL.

COM ESTÚDIO PRÓPRIO.
LINK PARA ACESSO :   
 http://mais.uol.com.br/pcexcelsior
APRESENTADOR COM IMAGEM NA MÍDIA COM EXPERIENCIA EM INFOCOMERCIAIS,PROGRAMAS DE ENTREVISTA,COMERCIAIS,MESTRE DE CERIMONIA

JÁ TENDO TRABALHO EM ALGUNS DO PRINCIPAIS EVENTOS.

ATENDENDO REDAÇÃO E PRODUÇÃO JORNALISTICA,COMERCIAL,INSTITUCIONAL E OUTROS.

ACESSE O LINK :  http://www.youtube.com/user/paulosilvaloc
                                http://www.videolog.tv/PAULOSILVA58

CONTATATE-NOS VIA  E-MAIL :                 paulosilva58@gmail.com  ou        paulosilva811@hotmail.com


fone : 8030-6793 ou 9421 6598