quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

RADIO MUSIC STAR INTEGRAÇÃO JOVEM NOTICIAS

Adriano Barbiero afastado por licença médica na Rádio Capital 

O radialista Adriano Barbiero (foto), não apresentou seu programa nesta madrugada de quinta-feira (9) na madrugada da Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP).

Há alguns dias Adriano vinha sentindo fortes dores de cabeça e espasmos musculares pelo corpo, principalmente no braço esquerdo. Na noite desta quarta-feira (8), ele resolveu ir ao médico. Atendido no hospital Metropolitano, na Lapa (zona oeste de SP), Adriano Barbiero apresentou pressão alta (15x10) e passou por alguns exames, entre eles, eletrocardiograma que felizmente não apresentou grandes alterações.

Por recomendação médica, Adriano deve ficar afastado de suas atividades até o dia 13 de fevereiro, segunda-feira. O médico alegou que esses sintomas são típicos de stress e podem ocasionar problemas cardíacos, por isso, recomendou modificar o mais rápido possível seu hábitos diários.

Adriano Barbiero, que trabalha de madrugada já há 5 anos, apresenta de segunda a sábado, da 1h às 4h da manhã, o programa "Acorda São Paulo", na Rádio Capital AM.



FONTE : BASTIDORES DO RADIO 


Apresentador da Rádio Bandeirantes se irrita com e-mail de ouvinte

Durante a edição desta terça-feira, 7, do ‘Jornal de Amanhã’, da Rádio Bandeirantes, o apresentador Gabriel Prado ficou irritado com o e-mail enviado por um dos ouvintes. O conteúdo enviado à emissora tratava-se de uma piada, o que não agradou o jornalista, que estava repercutindo o trabalho do Corpo de Bombeiros no  prédio que desabou parcialmente em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.gabriel_pradoApós conversar com a repórter Carolina Ercolin, que estava no local do acidente e entrou ao vivo mais de uma vez durante o programa, Prado (foto) leu no ar o material encaminhado por um dos ouvintes. O e-mail fazia uma brincadeira sobre a situação do jornalista durante o Carnaval. "Você vai para a avenida fantasiado de grávida de quadrigêmeos?", questionava. . "Brincadeira. A gente falando de coisa séria e vem uma pergunta dessa", rebateu o apresentador, que agradeceu o contato do ouvinte.

Na sequência, o jornalista afirmou que irá cobrir o Carnaval pela Bandeirantes, mas que não irá fantasiado de grávida, até porque a organização do evento certamente não o deixaria entrar no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. Ele garantiu que vai cobrir os desfiles das escolas de samba de São Paulo na sua função habitual, a de repórter. 

Prado esteve à frente do ‘Jornal de Amanhã’ dessa terça devido a ausência do apresentador titular, Cesar Sacheto. O jornalístico é transmitido pela Rede Bandeirantes de Rádio, de segunda a sexta-feira, das 22h às 24h. O programa traz informações sobre política, economia, esportes e demais temas factuais – como o desmoronamento parcial do prédio em São Bernardo do Campo.



FONTE : PORTA COMUNIQUE-SE 

Lei determina expulsar do ônibus quem ouvir som alto, no litoral de SP

Lei determina expulsar do ônibus quem ouvir som alto, no litoral de SP
Os vereadores de São Sebastião, cidade do litoral norte de São Paulo, aprovaram por unanimidade nesta terça-feira: ouvir som alto no ônibus, sem fone de ouvido, está proibido. O projeto de lei – que falta ser sancionado pelo prefeito – prevê que os infratores sejam convidados a se retirar do veículo. Se não saírem, será acionada a força policial.


“As pessoas, principalmente os idosos, não são obrigados a ouvirem som alto, já que há a opção de cada um ouvir a música que deseja utilizando fone de ouvido”, argumenta o criador do projeto, o vereador Amilton Pacheco, ao site da Câmara local.


Em dezembro, a Câmara de Porto Alegre, no RS, aprovou projeto de lei semelhante. A diferença é que lá o infrator pagaria multa de R$ 43,00 a R$ 216,00.

Fonte: Radar Pop

                          SERVIÇO PAULO SILVA

PENSOU EM VOZ OFF,APRESENTADOR,MESTRE DE CERIMONIA

PAULO SILVA TEM A SOLUÇÃO
  LOCUTOR COM AMPLA EXPERIENCIA EM LOCUÇÃO      OFF, E A O VIVO

PARA RADIO,TV,EVENTOS,TEATRO,CERIMONIAL.

COM ESTÚDIO PRÓPRIO.
LINK PARA ACESSO :  
 http://mais.uol.com.br/pcexcelsior
APRESENTADOR COM IMAGEM NA MÍDIA COM EXPERIENCIA EM INFOCOMERCIAIS,PROGRAMAS DE ENTREVISTA,COMERCIAIS,MESTRE DE CERIMONIA

JÁ TENDO TRABALHO EM ALGUNS DO PRINCIPAIS EVENTOS.

ATENDENDO REDAÇÃO E PRODUÇÃO JORNALISTICA,COMERCIAL,INSTITUCIONAL E OUTROS.

ACESSE O LINK :  http://www.youtube.com/user/paulosilvaloc
                                http://www.videolog.tv/PAULOSILVA58

CONTATATE-NOS VIA  E-MAIL :                 paulosilva58@gmail.com  ou        paulosilva811@hotmail.com


fone : 8030-6793 ou 9421 6598




terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

WEB NEWS NO AR !!

Tudo pode acontecer no Rádio ao vivo
 

Tudo pode acontecer durante a transmissão de um programa ao vivo, seja ele no Rádio ou na TV. Esse fato aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 2 de fevereiro de 2012, no Programa "Show do Antônio Carlos" (foto), programa transmitido ao vivo pela Rádio Globo do Rio de Janeiro (AM 1.220 kHz) em rede para todo o Brasil.

Durante o quadro "Pesquisa Nacional", onde a repórter Elisangela Salaroli ouve as pessoas na rua a respeito de um assunto do dia, a resposta de uma mulher pegou todos de surpresa.

Era Dia de Iemenjá - A Rainha do Mar e a pergunta foi: 
 - "Você acredita que fazendo uma oferenda a Iemenjá vai receber uma graça? O que é que você pediria?"

OUÇA AQUI o que disse uma das entrevistas, de prenome Débora.

São coisas que acontecem no Rádio ao vivo.



BASTIDORES DO RADIO




Samuel Gonçalves estreia na Terra AM



Aconteceu nesta segunda-feira (6), o retorno do comunicador Samuel Gonçalves (foto) ao Rádio AM.

Com passagens pelas Rádios Globo, Capital, América e Record, Samuel Gonçalves agora está na Rádio Terra AM(1.330 kHz - São Paulo/SP), onde comanda seu programa a partir das 8h30 da manhã, de segunda a sexta-feira.


FONTE: Blog Mania de Rádio, por Kaká Rodrigues


Luiz Mendes recebe homenagem póstuma e nome de rua
Luiz Mendes (foto) o "Comentarista da Palavra Fácil", que por mais de 60 anos informou pelas ondas do Rádio com simplicidade e gentileza, falecido em outubro de 2010, foi homenageado pela prefeitura do Rio de Janeiro, com o seu nome batizando nova rua de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.

Além do radialista, o ator Adriano Reis, a manipuladora de fantoches Magda Modesto e o titeriteiro Carlos Henrique Casanova também foram homenageados in memoriam.

O decreto do prefeito Eduardo Paes foi publicado na edição de sexta-feira (3) no Diário Oficial do Município, que reconhece como logradouros públicos, com denominações oficiais, as três ruas e a praça na XVIII Região Administrativa, que têm como ponto de referência as antigas ruas Vicente Francisco dos Santos e José Soares Ferreira.
FONTE: O Repórter



Carnaval: termina credenciamento para imprensa estrangeira

O prazo de inscrição para credenciamento da imprensa estrangeira interessada em cobrir o Carnaval do Rio de Janeiro termina nesta terça-feira (7).

Dos 3 mil jornalistas habilitados para o evento, cerca de 350 virão de outros países – só a Romênia, por exemplo, terá três veículos diferentes.

Profissionais de Angola, país que será enredo da Vila Isabel, também foram confirmados. Todos ficarão num único Centro de Imprensa.
FONTE: Flávio Ricco


Ex-Rádio Oi que pertence ao GrupoBel busca novos anunciantes

Ex-Rádio Oi que pertence ao GrupoBel busca novos anunciantes

Uma nova marca deverá ocupar o espaço deixado pela rádio Oi no dial já no mês de março. Dono da rede de emissoras que levava a marca da operadora, o Grupobel está em fase de negociação para fechar novo contrato de nanimg rights com outro anunciante.


Assim como fez com a Oi – cuja parceria iniciada em 2005 foi encerrada no final de 2011 –, a nova marca será usada nas frequências do grupo no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campinas. Desde o fim da parceria com a Oi, o Grupobel ocupa os espaços com o projeto tampão Verão FM, de programação musical variada destinada ao público adulto.

Fonte: Próxxima 
 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RADIO MUSIC STAR WEB NOTICIAS


Morre aos 76 anos o comentarista Loureiro Junior



Faleceu na tarde deste domingo, dia 5 de fevereiro de 2012, aos 76 anos, o comentarista esportivo Loureiro Junior (foto), pai de Guto Loureiro, repórter da Super Rádio Tupi de São Paulo (AM 1.150 kHz e FM 97,3 MHz).

Nas décadas de 1960, 1970 e 1980 Loureiro Junior foi uma grande referência no Rádio esportivo da capital paulista. Nos últimos meses, vinha lutando contra um câncer no intestino e faleceu no Hospital do Servidor Público Estadual, em São Paulo.

O velório segue até às 9h da manhã no Hospital do Servidor Público Estadual, na Rua Pedro de Toledo, 1.800. Seu corpo será cremado às 10h da manhã, no crematório de Vila Alpina, zona leste de São Paulo.. 

Carlos de Loureiro Junior foi o comentarista titular da Rádio Globo de São Paulo (AM 1.100 kHz) entre os anos 1970/1980 quando o narrador Osmar Santos mandava na audiência do Rádio paulistano. Além de atuar como comentarista, Loureiro Junior também era professor e estava aposentado de suas atividades, vivendo em São Paulo.

Com uma voz firme e segura, Loureiro Junior também trabalhou nas Rádios Gazeta (AM 890 kHz), Bandeirantes (AM 840 KHz) e Jovem Pan (AM 620 kHz). Depois que saiu da Rádio Globo, esteve em outras emissoras como Rádios Record (AM 1.000 kHz) e Capital (AM 1.040 kHz). Atuou ainda na Rádio Brasil Central de Goiânia AM 1270 kHz, em 1990, onde fez a cobertura da Copa do Mundo da Itália.

FONTE: Blog do Auro Maia
Colaboração: Marcio Improta / Emilcio Rogério Zuliani


Novo coordenador de Jornalismo assume na rádio Iguatemi

Novo coordenador de Jornalismo  assume na rádio Iguatemi

A Rádio Iguatemi reforça sua equipe com a contratação do jornalista Anderson França. O profissional coordenará o núcleo de jornalismo da emissora e chega com a missão de incrementar os boletins jornalísticos e a prestação de serviço aos ouvintes durante a programação.
 

Com passagem de 11 anos na rádio Record AM, o jornalista também já passou pelas rádios Capital, Eldorado e CBN, além de ter atuado como repórter em importantes jornais como Diário Popular e Notícias Populares/Folha de S. Paulo.
 

No novo emprego, França vai reencontrar locutores que passaram pela Record - casos de Leão Lobo, João Ferreira e Kaká Siqueira - e outros três coordenadores, Rogério Andrade (artístico), Cacá Mendes (técnica) e Roberto Forster (comercial).

 


“Estou bastante entusiasmado com a oportunidade de trabalhar na Rádio Iguatemi. Espero contribuir para o crescimento desta emissora que hoje incomoda bastante a concorrência e tem a missão de alavancar ainda mais a sua audiência nos próximos meses”, afirma França.
 

A rádio Iguatemi faz parte de uma rede de emissoras, operando nas frequências AM 1.370 (São Paulo) e 1.520 (Mogi das Cruzes) e FM 96,5 (Campinas), 100,5 (Sorocaba) e 94,1 (Distrito Federal).

Fonte: AdNews


Paulinho Boa Pessoa pode ir para Rádio Iguatemi AM

A direção da Rádio Iguatemi AM (1.370 kHz - São Paulo/SP), continua trabalhando bastante para reforçar a sua equipe em busca de maior audiência. A emissora, que já aparece em 5º lugar no ranking geral das emissoras mais ouvidas na Grande SP, agora está negociando com o comunicador Paulinho Boa Pessoa (foto).

As negociações entre Paulinho Boa Pessoa e a Rádio Iguatemi estão bem adiantadas. Informações não oficiais revelam que o comunicador pode estrear no dia 13 de fevereiro no período da manhã.

Atualmente, Paulinho Boa Pessoa está na Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP) em dois horários, das 4h às 6h e das 17h às 18h30.

FONTE : BASTIDORES DO RADIO

Conselho Nacional de Combate à Pirataria mais flexível

Conselho Nacional de Combate à Pirataria  mais flexível

O Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP) terá em 2012 a participação de duas instituições conhecidas por propor a flexibilização da lei de direitos autorais, o Centro de Tecnologia e Sociedade  da FGV-Rio e o Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas para o Acesso à Informação da USP (Gpopai).


O CNCP é o órgão do Ministério da Justiça responsável por propor medidas de prevenção, educação e combate à pirataria em todo o País. Neste ano pela primeira vez foi aberta uma seleção pública para a participação de diferentes órgãos.


“O critério no conselho e no painel é a capacidade de articular ideias em projetos e conduzi-los eficientemente. Escolhemos por perfil e pensando tanto na interação, no debate e em que redes de parceiros queremos mobilizar a partir de cada representante”, disse ao Link o presidente do CNCP, Paulo Abraão.


Para Abraão, tanto o CTS-FGV (instituição que trouxe ao Brasil as licenças Creative Commons) e o Gpopai (entidade que tem propostas para flexibilizar a lei de direitos autorais e legalizar o P2P) vão contribuir para “conhecer mais a fundo o funcionamento das cadeias produtivas da cultura e de outros setores intensivos na aplicação de direitos intelectuais”.


As instituições também ajudarão a “atualizar debates sobre a conciliação entre proteção de direitos e garantias de liberdades”. É, segundo ele, “o pilar da vertente econômica prevista para o Conselho”.

Também fazem parte do CNCP a Associação Brasileira de Empresas de Software, Associação Brasileira de Produtores de Disco, Grupo de Proteção à Marca, Motion Pictures Association e a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa, entre outras instituições.


Abraão explica que o conselho se reúne periodicamente para acompanhar os projetos do Plano Nacional de Combate à Pirataria, de 2009. Em 2012, o o principal desafio será integrar todos os setores envolvidos e se preparar para a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.


Abraão também quer estreitar a relação do CNCP com o Ministério da Cultura, responsável pela Reforma da Lei de Direitos Autorais, e com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, que abriga um grupo interministerial voltado à discussão da propriedade intelectual. “Isso se dá em uma via de mão dupla”, diz Abraão.

Fonte: Link Estadão

SERVIÇO PAULO SILVA

PENSOU EM VOZ OFF,APRESENTADOR,MESTRE DE CERIMONIA

PAULO SILVA TEM A SOLUÇÃO
  LOCUTOR COM AMPLA EXPERIENCIA EM LOCUÇÃO      OFF, E A O VIVO

PARA RADIO,TV,EVENTOS,TEATRO,CERIMONIAL.

COM ESTÚDIO PRÓPRIO.
LINK PARA ACESSO :    http://mais.uol.com.br/pcexcelsior

APRESENTADOR COM IMAGEM NA MÍDIA COM EXPERIENCIA EM INFOCOMERCIAIS,PROGRAMAS DE ENTREVISTA,COMERCIAIS,MESTRE DE CERIMONIA

JÁ TENDO TRABALHO EM ALGUNS DO PRINCIPAIS EVENTOS.

ATENDENDO REDAÇÃO E PRODUÇÃO JORNALISTICA,COMERCIAL,INSTITUCIONAL E OUTROS.

ACESSE O LINK :  http://www.youtube.com/user/paulosilvaloc
                                http://www.videolog.tv/PAULOSILVA58
CONTATATE-NOS VIA  E-MAIL :                         paulosilva58@gmail.com  ou        paulosilva811@hotmail.com

fone : 8030-6793 ou 9421 6598



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

NOTICIAS DA WEB


Novo coordenador de Jornalismo assume na rádio Iguatemi

Novo coordenador de Jornalismo  assume na rádio Iguatemi

A Rádio Iguatemi reforça sua equipe com a contratação do jornalista Anderson França. O profissional coordenará o núcleo de jornalismo da emissora e chega com a missão de incrementar os boletins jornalísticos e a prestação de serviço aos ouvintes durante a programação.
 

Com passagem de 11 anos na rádio Record AM, o jornalista também já passou pelas rádios Capital, Eldorado e CBN, além de ter atuado como repórter em importantes jornais como Diário Popular e Notícias Populares/Folha de S. Paulo.
 

No novo emprego, França vai reencontrar locutores que passaram pela Record - casos de Leão Lobo, João Ferreira e Kaká Siqueira - e outros três coordenadores, Rogério Andrade (artístico), Cacá Mendes (técnica) e Roberto Forster (comercial).

 


“Estou bastante entusiasmado com a oportunidade de trabalhar na Rádio Iguatemi. Espero contribuir para o crescimento desta emissora que hoje incomoda bastante a concorrência e tem a missão de alavancar ainda mais a sua audiência nos próximos meses”, afirma França.
 

A rádio Iguatemi faz parte de uma rede de emissoras, operando nas frequências AM 1.370 (São Paulo) e 1.520 (Mogi das Cruzes) e FM 96,5 (Campinas), 100,5 (Sorocaba) e 94,1 (Distrito Federal).

Fonte: AdNews


Paulinho Boa Pessoa pode ir para Rádio Iguatemi AM

A direção da Rádio Iguatemi AM (1.370 kHz - São Paulo/SP), continua trabalhando bastante para reforçar a sua equipe em busca de maior audiência. A emissora, que já aparece em 5º lugar no ranking geral das emissoras mais ouvidas na Grande SP, agora está negociando com o comunicador Paulinho Boa Pessoa (foto).

As negociações entre Paulinho Boa Pessoa e a Rádio Iguatemi estão bem adiantadas. Informações não oficiais revelam que o comunicador pode estrear no dia 13 de fevereiro no período da manhã.

Atualmente, Paulinho Boa Pessoa está na Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP) em dois horários, das 4h às 6h e das 17h às 18h30.

FONTE : BASTIDORES DO RADIO


Paulo Lopes está de aniversário


O radialista Paulo Lopes (foto), da Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP) está de aniversário nesta sexta-feira (3). Ele continua apresentando com grande sucesso o seu famoso "Debate", de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h.

Mineiro da cidade de Urucania, nasceu no dia 3 de fevereiro.

De família humilde, aos 12 anos virou seminarista (a única opção que encontrou). No seminário, dominava as apresentações. Era locutor e líder dos grupos de trabalho. Com isso, seu pai começou a perceber o talento do garoto. Ficou no seminário até os 14 anos, na cidade histórica de Mariana (MG), quando acabou descobrindo sua verdadeira vocação.

Seu primeiro trabalho em Rádio aconteceu aos 16 anos, na Sociedade AM, em Juiz de Fora (MG). Ele passou num teste e se tornou repórter policial. Em 1969, foi para a Rádio Globo, em Belo Horizonte (MG), onde ficou em primeiro lugar com o programa "A Cidade contra o Crime".

Em seguida, se mudou para o Rio de Janeiro, onde trabalhou por 15 anos na Rádio Tupi. Lá, começou a fazer um programa destinado mais ao público feminino, e acabou se tornando o "Amigão das Mulheres".

Após sair da Tupi (RJ), se mudou para São Paulo onde foi trabalhar na Rádio Globo. Nesta época, alcançou o seu auge, chegando a ter cerca de 600 mil ouvintes por minuto.

Também fez programa na TV. Sua estréia aconteceu no início da década de 90, quando apresentou por mais de um ano, um programa de variedades no SBT. Em 2000, também comandou um programa de debates na TV Bandeirantes.

Em 2001, teve uma tumultuada saída da Rádio Globo. Segundo ele, por não aceitar interferências em seu programa. Ficou dois meses fora do ar até fechar contrato com a Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP), onde está atualmente, alcançando bons índices de audiência.
 
FONTE : BASTIDORES DO RADIO 
Iguatemi AM contrata jornalista Anderson França
         Anderson França entrevista Kaká Siqueira 

Rádio Iguatemi AM (1.370 kHz - São Paulo/SP) reforça sua equipe com a contratação do jornalista Anderson França (foto). O experiente profissional coordenará o núcleo de jornalismo da emissora e chega com a missão de incrementar os boletins jornalísticos e a prestação de serviço aos ouvintes durante a programação.

Com passagem de 11 anos na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), o jornalista também já passou pelas Rádios Capital, Eldorado e CBN, além de ter atuado como repórter em importantes jornais como Diário Popular e Notícias Populares/Folha de S. Paulo.

No novo emprego, Anderson França vai reencontrar locutores que passaram pela Record - casos de Leão Lobo,João FerreiraKaká SiqueiraRony MagriniLilian LoyAndré Alves - e outros três coordenadores, Rogério Andrade(artístico), Cacá Mendes (técnica) e Roberto Forster (comercial).

Estou bastante entusiasmado com a oportunidade de trabalhar na Rádio Iguatemi. Espero contribuir para o crescimento desta emissora que hoje incomoda bastante a concorrência e tem a missão de alavancar ainda mais a sua audiência nos próximos meses”, afirma Anderson França.



Sobre a Rádio Iguatemi

Atualmente, a Rádio Iguatemi faz parte de uma Rede de emissoras, operando nas frequências AM 1.370 (São Paulo) e 1.520 (Mogi das Cruzes); FM 96,5 (Campinas), 100,5 (Sorocaba) e 94,1 (Distrito Federal). 
FONTE : BASTIDORES DO RADIO 

Rádio Estadão ESPN vai transmitir Super Bowl


Rádio Estadão ESPN (AM 700 kHz e FM 92,9 MHz - São Paulo/SP) pela primeira vez na história do Rádio brasileiro vai transmitir uma partida de futebol americano, o Super Bowl. A transmissão será no domingo (5) e ampliará ainda mais o leque de cobertura de todo o grupo ESPN.

A cobertura começa logo após o duelo entre São Paulo x Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.

Assim, o fã de esporte ganha a opção de também ouvir a Super Decisão da NFL entre New England Patriots x New York Giants.

A equipe de transmissão do Super Bowl deve ser composta por: Everaldo Marques, Paulo Antunes e André Kfouri.
Colaboração: Emilcio Rogério Zuliani

FONTE : BASTIDORES DO RADIO

Antonio Aguillar é internado em São Paulo


O veterano comunicador Antonio Aguillar (foto), segue internado no Hospital do Servidor Público Estadual, na zona sul da cidade de São Paulo.

Antonio Aguillar passa bem e deve receber alta médica no início da próxima semana.

Na semana passada ele apresentou muito cansaço e dificuldade para respirar. No hospital ficou constatado um quadro de embolia pulmonar, ou seja, obstrução das artérias dos pulmões, o que justificou os sintomas.

Aguilar está sendo muito bem tratado e já está quase 100% para voltar a comandar seu programa "Jovens Tardes", todos os domingos na Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP), das 11h30 às 13h.

Desejamos boa recuperação.

FONTE : BASTIDORES DO RADIO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RADIO MUSIC STAR WEB NEWS


Samuel Gonçalves volta para o Rádio AM
Depois de seis anos afastado do Rádio AM o radialista Samuel Gonçalves (foto), conhecido como "O Comunicador Otimismo", estará de volta aos microfones. Seu retorno ao Rádio AM está marcado para o dia 06 de fevereiro, segunda-feira, através das ondas da Rádio Terra AM (1.330 kHz - São Paulo/SP).

Samuel Gonçalves vai comandar o seu programa das 08h30 às 10h. O programa entrará em Rede com a Terra AM Litoral (650 kHz) que tem o sinal transmitido para toda a Baixada Santista.

Vale ressaltar que alem de apresentar o programa pela Terra AM 1.330 kHz, Samuel Gonçalves continuará dirigindo a Rede Terra de Rádio.
FONTE : BASTIDORES DO RADIO


Transamérica Rio de Janeiro fecha Departamento de Esportes

Rádio Transamérica FM (101,3 MHz - Rio de Janeiro/RJ) fechou o seu departamento esportivo. O programaTransamérica Esportes era para voltar na primeira semana de janeiro mas acabou não voltando.

Começou o Campeonato Estadual do Rio e a Rádio Transamérica (RJ) não transmitiu nenhuma rodada. Segundo o blog Info News, o motivo seria que o coordenador de esportes não teria conseguido anunciantes para o futebol da emissora devido a baixa audiência. A emissora aparece em 17º lugar no geral.

Com isso, fecha-se mais uma porta no Rádio esportivo do Rio de Janeiro.
FONTE: Cheni no Campo

SERVIÇO PAULO SILVA

PENSOU EM VOZ OFF,APRESENTADOR,MESTRE DE CERIMONIA

PAULO SILVA TEM A SOLUÇÃO
  LOCUTOR COM AMPLA EXPERIENCIA EM LOCUÇÃO      OFF, E A O VIVO

PARA RADIO,TV,EVENTOS,TEATRO,CERIMONIAL.

COM ESTÚDIO PRÓPRIO.
LINK PARA ACESSO :    http://mais.uol.com.br/pcexcelsior

APRESENTADOR COM IMAGEM NA MÍDIA COM EXPERIENCIA EM INFOCOMERCIAIS,PROGRAMAS DE ENTREVISTA,COMERCIAIS,MESTRE DE CERIMONIA

JÁ TENDO TRABALHO EM ALGUNS DO PRINCIPAIS EVENTOS.

ATENDENDO REDAÇÃO E PRODUÇÃO JORNALISTICA,COMERCIAL,INSTITUCIONAL E OUTROS.

ACESSE O LINK :  http://www.youtube.com/user/paulosilvaloc
                                http://www.videolog.tv/PAULOSILVA58

CONTATATE-NOS VIA  E-MAIL :                         paulosilva58@gmail.com  ou        paulosilva811@hotmail.com


fone : 8030-6793 ou 9421 6598